Publicidade
Só Vem OdontoCompany - 4000 pinheirenses cuidando do sorriso aqui
Publicidade
InícioPoliciaisAdolescente atira na própria cabeça ao brincar de roleta russa no centro...

Adolescente atira na própria cabeça ao brincar de roleta russa no centro de Patos de Minas

Apenas uma munição deflagrada estava no tambor do revólver

Publicado em

Um adolescente foi socorrido pelo SAMU nesta terça-feira (01) em estado gravíssimo. Ele estava com um grave ferimento na cabeça provocado por disparo de arma de fogo. O revólver estava ainda na mão do garoto quando os profissionais chegaram à residência. Apenas uma munição deflagrada estava no tambor do revólver.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

O fato aconteceu na Rua Maestro Randolfo, próximo à Avenida Paracatu em Patos de Minas. De acordo com o médico Dr. Alexander, coordenador do SAMU, os profissionais chegaram ao local para fazer o socorro e o encontraram ainda com a arma na mão. O projétil acabou atingindo a têmpora lateral direita e saiu na região occipital, pouco acima e atrás da orelha.

O médico informou que infelizmente houve perda de massa encefálica e o estado é muito grave. De acordo com o Tenente Adriano, o garoto conversava com a moradora, de quem é amigo, quando começou a puxar o gatilho apontando a arma para a própria cabeça. Em certo momento, ocorreu o disparo. A moradora disse que não houve desentendimento entre eles.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

Não foi possível verificar o motivo que levou o garoto a efetuar o disparo, se apenas por brincadeira mesmo ou não. O revólver calibre .32 foi apreendido. O oficial informou que ele não estava registrado. Outras munições foram encontradas no chão da residência. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local para analisar como tudo aconteceu.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos