Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioPoliciaisAdolescente de 13 anos que caiu do sétimo andar não resiste e...

Adolescente de 13 anos que caiu do sétimo andar não resiste e morre no Hospital em Patos

A garota chegou a ser socorrida até o Hospital Regional com diversos ferimentos pelo corpo e suspeita de múltiplas fraturas

Publicado em

Uma adolescente de apenas 13 anos morreu depois de cair do sétimo andar de um prédio em Patos de Minas. A garota foi levada inconsciente para o Hospital Regional com diversos ferimentos pelo corpo e suspeita de múltiplas fraturas. Apesar dos esforços da equipe médica, a garota não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no Hospital Regional. As autoridades continuam trabalhando para descobrir o que teria ocorrido.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

O fato aconteceu por volta de 11h00 na Rua José Eustáquio de Araújo no Bairro Cidade Jardim. Segundo uma testemunha que preferiu não se identificar, o barulho da queda foi muito forte e deu para ouvir de longe. “Eu estava ali no supermercado e quando ouvimos o barulho, todos saímos e nos deparamos com ela caída no chão”.

Foto Reprodução – Patos Hoje

Uma policial militar que estava em um ponto base próximo ao local foi quem chegou primeiro até a menina. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros esteve no local e ofereceu os primeiros socorros à adolescente antes de encaminhá-la para o Hospital Regional. A queda foi de uma janela do sétimo andar do edifício onde a adolescente morava. No momento, a mãe estava trabalhando.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

O Patos Hoje entrou em contato com o Corpo de Bombeiros que confirmou a morte da adolescente logo após dar entrada no Hospital Regional. As marcas de sangue ficaram espalhadas no local da queda. A Perícia Técnica da Polícia Civil também esteve no prédio e realizou os trabalhos de praxe para tentar descubrir o que aconteceu. Até o momento não foi possível identificar o que provocou a queda da garota.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos