Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeAdolescente de 14 anos acusa marido da irmã de abuso sexual e...

Adolescente de 14 anos acusa marido da irmã de abuso sexual e família espera por justiça em João Pinheiro

JP Agora soube do caso pelo pai da menor, que pediu para não se identificar para preservar a filha

Publicado em

O pai de uma adolescente de 14 anos, desesperado por justiça, procurou o JP Agora depois que sua filha, de apenas 14 anos, relatou que foi abusada pelo marido de sua irmã na cidade de João Pinheiro. O caso foi comunicado à polícia no dia 23 de agosto, que segue com as investigações. Confira mais detalhes à seguir.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Bastante indignado com a situação, o pai contou que resolveu falar sobre o caso para que a exposição ajude a pressionar as autoridades competentes, evitando que o suspeito fique impune. Apesar disso, ele preferiu não se identificar para não expor a filha, que vem sofrendo diariamente com os traumas pelo ocorrido.

Segundo apurado, a vítima, que tem 14 anos de idade atualmente, frequentava a casa do suspeito e de sua irmã diariamente porque ajudava a olhar o filho do casal. A menor também tinha o costume de dormir na residência e, nestas oportunidades, o suspeito aproveitava para pedir à vítima para fazer massagens nele e também teria feito massagem na adolescente.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

O caso só foi descoberto porque, segundo as informações obtidas pelo JP Agora, o suspeito estava aliciando outra adolescente, de 16 anos, prima da vítima. Depois disso, a vítima resolveu contar para a mãe que o cunhado pedia que ela fizesse massagens nele e que, em várias destas vezes, pediu que massageasse sua virilha. Em outra ocasião, o suspeito teria pedido à adolescente que vestisse uma camisola de sua esposa para que fizesse massagem nela.

A situação exposta pela vítima foi recebida pelo pai como estupro de vulnerável, já que, segundo ele afirma, as supostas massagens aconteciam desde antes da filha completar 14 anos. O JP Agora apurou, por outras fontes, que o suspeito já prestou depoimento à polícia e negou que as massagens eram feitas com cunhos sexuais. Ele teria afirmado, ainda, que viu a vítima crescer e que era comum a família fazer massagem, sempre sem qualquer tipo de cunho sexual.

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro

Apesar da negativa do suspeito, o pai da vítima quer que a justiça seja feita. “É uma coisa terrível, mexeu com a família inteira, mexeu demais. E isso está se alongando demais. Minha filha está fazendo acompanhamento com psicólogo e psiquiatra. Ele não sabe o tamanho do estrago que fez na cabeça da minha filha. Não quero um centavo dele, preciso tomar conta da minha filha. É um sentimento que não tem como explicar. Foi uma noite terrível, não consegui me alimentar, não dormi, uma situação que a gente nunca imagina” disse o pai.

O inquérito que apura o caso corre em segredo de justiça e ainda não foi finalizado. O JP Agora seguirá acompanhando o caso.

Publicidade

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
13 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Irônico
21 dias atrás

Estranho! E a adolescente nunca se negou a fazer as massagens? A irmã dela sabia das massagens? Ele a ameaçou de alguma forma ou a intimidou para o ato? Falta MTS informações ou isso está mal redigido!

Injustiça
21 dias atrás
Resposta para  Irônico

Msm ela fazendo 14 anos para baixo e estrupo de invulnerável, mais como o fldp e dono de farmácia n vai dá em ND pq os policiais lambe saco de quem tem um novinho na sociedade

E os brabo do Santa cruz e por do SOL?
20 dias atrás
Resposta para  Irônico

Mais safado q o Jack, passar pano pra Jack e pior q ser Jack, nao importa o q ele fez e como fez, o q importa e q fez, a menina tinha 12 anos, vai ter maldade nenhuma ainda, povo safado tinha q saber quem é pra ensinar passar pano pra Jack

Abre o olho até no branco
20 dias atrás

Bao que o cara é sustentado pela esposa, não gosta de trabalhar. A esposa comprou a farmácia pra ele trabalhar e nem lá ele vai direito colocou funcionário na farmácia , deve ficar o dia todo em casa mexendo com menininhas na Internet, a esposa do cara tem um bom emprego, bonita, precisa de passar por isso não

Publicidade
VINICIUS VINICIUS
20 dias atrás

O nome dele é

Capitalismo
21 dias atrás

Justiça né João Pinheiro só funciona para pobre

Publicidade
E os brabo do Santa cruz e por do SOL?
20 dias atrás

Povo vai aceitar esse jack na quebrada? Se não cobrar o vacilo o cais vai cobrar

Só observando!
18 dias atrás

Povo do Santa cruz passar pano pro errado e normal, mas pra jack é inaceitável

Publicidade
Jubileu
18 dias atrás

14 anos já sabe de muita coisa viu.. a menina deve ter apaixonado e o cara negou envolvimento aí decidiu falar que foi estrupo.. tem menina aí de 14 q tá dando mais q xuxu

A bao
17 dias atrás
Resposta para  Jubileu

Lê direito animal, quando começou era 12 anos, deve ser outro Jack ora tá apoiando

Falar até papagaio fala
21 dias atrás

Tudo que ele não pensou foi em preservar a filha, pq jamais teria vindo aqui expor a história, até pq com certeza tem várias pessoas sabendo do caso, e não vai demorar muito a soltar os nomes, Jp é pequeno e de gente fofoqueiro que adora uma desgraça alheia, esse senhor pode ser tudo, menos um bom pai.

Indignado com quem quer passar pano pra jack
21 dias atrás

Errado é o pai mesmo, certo e o cara abusar da filha dele e ficar aí na rua como se nada tivesse acontecido. Passar pano pra Jack não é certo não heim. O crime não é o creme não galera, 200tao não vence nao.
Imagina ali onde ele fica e cheio de crianças nas ruas, vai saber o q ja pode ter acontecido com mais crianças.
Tem q explanar pra todo mundo saber quem é ficar de olho aberto, esse cara tá na sociedade convivendo com todo mundo e muita gente sem saber

Anônimo
20 dias atrás

Engraçado que vc tá julgando o pai e não o cara?O mundo tá virado mesmo ,o pai tá é revoltado pq até agora não aconteceu nada pro bonitinho, mas é um dia após o outro .Justiça vai ser feita de um jeito ou de outro !

Publicidade

mais artigos