Publicidade
Nova recepção com mais espaço - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioPoliciaisMotorista embriagado causa acidente e acaba preso pela polícia em Presidente Olegário

Motorista embriagado causa acidente e acaba preso pela polícia em Presidente Olegário

Por sorte, ninguém se feriu com gravidade

Publicado em

Um motorista de 48 anos foi conduzido para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Patos de Minas na madrugada desta quinta-feira (10) após se envolver em um acidente de trânsito. Ele apresentava sintomas de embriaguez, o que levou a equipe da Polícia Rodoviária Estadual a realizar o teste do bafômetro, que confirmou a ingestão de álcool. Por sorte, ninguém se feriu.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

O acidente foi no KM 158 da MGC-354, no município de Presidente Olegário. O veículo VW Gol, conduzido pelo motorista de 48 anos, seguia em direção a Patos de Minas e acabou batendo na lateral de um caminhão de gás, que seguia em sentido contrário. Os policiais encontraram os dois veículos parados no acostamento.

Durante abordagem, os policiais notaram que o condutor do Gol apresentava hálito etílico, fala alterada e andar cambaleante. O motorista foi convidado a realizar o teste do bafômetro, o qual apontou resultado de 0,57 mg/l de álcool expelido no ar alveolar. O motorista do caminhão, de 37 anos, também realizou o teste obtendo 0,00 mg/l.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

O condutor do veículo de passeio recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia. Os dois veículos estavam com documentação regular e foram liberados.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Justica
20 dias atrás

O que deveria ter acontecido com o motorista que matou o rapaz no retorno do trevo 2

mais artigos