21.4 C
João Pinheiro
domingo, janeiro 24, 2021
Publicidade

Adolescente de 14 anos é apreendido com trinta pedras de crack em João Pinheiro

A droga estava escondida em um tijolo no quintal da residência do menor

Após receberem informações dando conta de que um menor estaria traficando drogas na Rua João Canuto de Farias, a Polícia Militar de João Pinheiro se deslocou até o local, abordou o adolescente denunciado e o apreende depois de encontrarem trinta pedras de crack e dinheiro em sua casa.

Publicidade

O adolescente de 14 anos foi abordado e nada foi encontrado com ele. Em razão das várias informações recebidas dando conta de que ele estaria traficando drogas, os policiais se deslocaram até a sua residência.

Com a autorização do pai do menor, os militares fizeram buscas pela casa e encontraram trinta pedras de crack escondidas em um tijolo no quintal da residência. No interior da casa, foi encontrada a quantia de R$ 340,00 (trezentos e quarenta reais) escondida embaixo de um colchão.

O menor foi apreendido e encaminhado à presença da autoridade policial, acompanhado de seu pai.

7 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


7 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
VERDADE
3 meses atrás

A Polícia Militar de JOÃO PINHEIRO é muito eficiente! com Destaque para essa equipe do Tático Móvel, esses três aí é o pesadelo da bandidagem de JP… Força e Honra ☠

Última edição 3 meses atrás by VERDADE
.
3 meses atrás
Resposta para  VERDADE

VERDADE

Fernando Couto
3 meses atrás

Parabéns PMJP vamos acabar com tráfico dar uma olhada no grampao e tira o Michel arara da rua tá dando medo, o bar d coraci na jovino Silveira tá o naior boca

André
3 meses atrás

Corre que é ruim…🚔

Jorge...
3 meses atrás

Cetadoido….. aí é zebra. PURAAAAA

Geraldo
3 meses atrás

SOLTA O GAROTO E DEIXA O PAI PRESO.

Fernando Couto
3 meses atrás
Resposta para  Geraldo

as vezes o pai perdeu o controle, tem que interna esse menino na febem

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias