Adolescente de 14 anos rouba, estupra e esfaqueia mulher no Triângulo Mineiro

Menor guardou a quantia roubada da vítima dentro de um estojo escolar

Um adolescente de 14 anos foi preso pela Polícia Militar depois de invadir a casa de uma mulher de 54 anos, roubar o celular dela e uma quantia em dinheiro, a estuprar e a esfaquear duas vezes em Tupaciguara, no Triângulo Mineiro. A vítima foi socorrida na madrugada dessa segunda-feira (22), enquanto o menor foi apreendido apenas no meio da tarde. 

Os policiais foram acionados já na policlínica de Tupaciguara, após receberem a informação de que uma vítima deu entrada com duas perfurações no corpo. Em contato com os militares, a mulher informou que assistia televisão na sala de casa, com as luzes apagadas, quando o autor do crime aproveitou que a porta da cozinha estava destrancada e entrou na residência. Com uma faca de cozinha de lâmina de 15 centímetros, ele exigiu que a mulher lhe entregasse o celular e uma quantia em dinheiro. 

Após o roubo, o adolescente levou a mulher para o quarto, mandou ela tirar a roupa sob ameaça e a violentou sexualmente. Após o estupro, o adolescente colocou a mulher de bruços e deu uma facada na cintura. Inicialmente, a mulher achou que tinha recebido um murro. Quando ela foi virada pelo autor, que percebeu a facada. 

Publicidade
Colégio Darcília Coímbra João Pinheiro - Matrículas Abertas

A vítima tentou se defender da agressão e entrou em luta corporal com o adolescente, mas acabou levando outra facada na altura do peito. O adolescente fugiu e ordenou que a mulher não chamasse a polícia. 

Após quase duas horas da agressão, a vítima saiu de casa enrolada em cobertor e foi socorrida por pessoas que passavam na rua. Segundo o boletim de ocorrência, o quadro dela era estável e consciente, mas não tinha informações sobre a gravidade. 

Prisão do autor

A vítima tinha visualizado apenas que o autor tinha o porte físico pequeno e presumiu que fosse um adolescente. Já na parte da tarde, os policiais receberam informações da possível autoria e localizaram o adolescente em um local próximo à casa da vítima. Durante a conversa com os militares, ele confessou o crime e entregou o celular da mulher e R$ 142 que tinha roubado e que estavam dentro de um estojo escolar.  Ele tinha jogado o celular em um lote vago que fica a 500m do local dos fatos. 

Ele recebeu voz de apreensão em flagrante e foi levado para a delegacia. A mãe do infrator, acompanhou a condução do filho. 

FonteO Tempo

2 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Suzi
6 dias atrás

Uma praga dessa ainda n pode ser preso. Indignação.

Coleguinha
6 dias atrás
Resposta para  Suzi

Eu ia postar exatamente isso

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias