Covid-19: casos seguem estáveis em João Pinheiro; apenas duas pessoas testaram positivo nas últimas 24 horas

Boletim epidemiológico foi divulgado ontem (23) pela Secretaria de Saúde

O boletim epidemiológico divulgado na última terça-feira (23) pela Secretaria de Saúde de João Pinheiro trouxe a confirmação de mais dois novos casos. Contudo, em razão dos recuperados, o número de casos ativos se manteve em 17. A vacinação segue avançando, o que vem possibilitando que a enfermaria e a UTI permaneçam sem nenhum paciente há dias.

Dos 5.789 casos de coronavírus registrados em João Pinheiro, 5.659 conseguiram se recuperar. Com 113 óbitos confirmados, o município não registra casos graves há semanas, permanecendo sem nenhum paciente internado na enfermaria e na UTI.

Infectados atualmente somam somente 17, dos quais dois testaram positivo na última terça-feira (23). Os números são considerados ótimos, assim como a porcentagem de vacinação do município, que já recebeu 80.687 doses de vacina e já imunizou, com primeira e segunda dose, 27.800 pessoas. 38.541 já receberam a primeira dose do imunizante.

Publicidade
Farmacia Pinheirense 970x250 1

Você que ainda não se vacinou, repare que os números da Covid-19 em João Pinheiro e em todo Brasil vêm diminuindo cada vez mais em razão da vacina. Por isso, procure imediatamente o posto de saúde mais próximo e vacine-se.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias