Uma adolescente de 15 anos foi estuprada pelo padrasto nesta quinta-feira, 29 de agosto, em João Pinheiro. A vítima denunciou a violência sexual a uma tia e o homem de 30 anos foi preso. Na delegacia, ele confessou o crime e afirmou ter se arrependido.
Segundo informações, a vítima mora com a mãe, uma irmã de 10 anos e o padrasto, de 30. Pela manhã, a mãe saiu para trabalhar e deixou as filhas sob os cuidados do padrasto. Ele, então, se aproveitou do fato de estar sozinho com as enteadas e estuprou a mais velha, de 15 anos.
Após o ocorrido, a adolescente procurou uma tia e relatou o abuso. Imediatamente a mãe foi comunicada e acionou a Polícia Militar. O homem foi preso em flagrante e, no quartel, confessou que agarrou a enteada por trás, a colocou em cima da cama, retirou o short e a estuprou por 5 minutos.
Com a confissão do suspeito, ele deverá permanecer preso até o julgamento final do processo. A vítima foi transferida a Patos de Minas.
🤮🤮 Tem que apodrecer na cadeia!
Esse tá morto na cadeia, 🤬🤬🤬
Solta o nome do finado
Parabéns para mamãe confiança total continua assim …com certeza essa mãe arrumou esse cara a filha ja era grandinha . Essu que acontece essas mãe não pode ver macho já joga dentro de casa mora com as filhas …
Mais um virando moça por lá nem éh?
Aguarde….
200TÃO TEM QUE MORRE TUDO 👺👺
Corta o pinto, nunca mais vai estuprar ninguém
Nossa… Que horror!
Nao entendi ela precisar ser transferida pra patos… Ele machucou ela tanto assim pra precisar ir pra Patos? Alguém sabe?