InícioCidadeAdolescente de 15 anos morre afogado ao tentar atravessar represa em Presidente...

Adolescente de 15 anos morre afogado ao tentar atravessar represa em Presidente Olegário

Publicado em

Uma tragédia ocorreu na tarde deste domingo (30) no KM 146 da MGC-354, em Presidente Olegário. Um adolescente de 15 anos morreu afogado ao tentar atravessar uma represa no local. O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Patos de Minas.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima tentou cruzar a represa quando submergiu e não retornou à superfície. A guarnição de bombeiros foi acionada e iniciou as buscas utilizando varredura, localizando o adolescente submerso no meio da represa.

A Polícia Militar e a Polícia Civil também estiveram presentes no local para realizar os procedimentos de praxe. A tragédia chama a atenção para os cuidados necessários ao se aventurar em corpos d’água, principalmente para aqueles que não possuem habilidades de natação ou conhecimento das condições locais.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Imprensa
9 meses atrás

Esse jovem já tá e quase fazendo missa de sétimo dia muito lento com as notícias JP

Alerquina
9 meses atrás
Resposta para  Imprensa

Kkkk dez mil anos depoisss