Publicidade
Contrato odontológico - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioDestaqueAdolescente de 16 anos furta motocicleta e a esconde em grota no...

Adolescente de 16 anos furta motocicleta e a esconde em grota no Bairro Santa Cruz 2, em João Pinheiro

A polícia conseguiu localizar a moto depois que uma denúncia anônima apontou onde ela estava escondida

Publicado em

Uma motocicleta furtada por um adolescente de 16 anos foi recuperada pela Polícia Militar no Bairro Santa Cruz 2 na noite do último domingo (11), em João Pinheiro. O menor infrator confessou a autoria do ato infracional e foi qualificado na ocorrência para providências futuras.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

A reportagem do JP Agora apurou que o crime aconteceu na noite do dia 10 de setembro e, por volta das 20 horas de domingo (11), a polícia recebeu informações anônimas apontando quem seria o autor e onde a moto estaria escondida. Uma equipe, então, foi até a grota apontada pelo informante, logrando êxito em encontrá-la.

Depois, os militares se dirigiram até a residência do adolescente e ele acabou confessando a autoria do ato infracional, devolvendo a chave da motocicleta logo em seguida. Os policiais qualificaram o jovem para providências futuras e não realizaram a condução porque já não havia mais flagrante. A moto foi apreendida e encaminhada para o pátio.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Curioso
18 dias atrás

Alguém sabe o nome do ladrão?

Pé de cana
18 dias atrás

Mata essa peste …. enquanto e novo…..pois isso vai crescer e não soma nada na sociedade….. ladrão e lixo tudo igual

Publicidade
Bruno
18 dias atrás

Olha não quero ser fofoqueira mais tinha que fazer um limpa na em todas Coab da cidade pois o que tem de moto irregular absurdo gente.

Nick
18 dias atrás

Tinha que passar fogo nessa peste, infelizmente pessoas de bem sofrem com essas leis que não pode prender menor de idade.

Publicidade

mais artigos