InícioCidadeAdolescente e receptador são detidos após assalto no centro de João Pinheiro...

Adolescente e receptador são detidos após assalto no centro de João Pinheiro e troca de objetos por drogas

Publicado em

Um adolescente de apenas 16 anos assaltou um homem e uma mulher no Centro de João Pinheiro nesta sexta-feira, 16 de fevereiro. Ele ameaçou as vítimas, de 47 e 61 anos, e levou todos os pertences. A Polícia Militar agiu rápido e realizou a apreensão do menor infrator e ainda prendeu um jovem por receptação.

As informações apontam que as vítimas foram abordadas pelo adolescente na região do Centro da cidade fácil de ser amada. Mediante ameaças, o homem de 61 anos, que é gari e estava se deslocando até seu serviço, entregou tudo que tinha. Em ato contínuo uma mulher, de 47 anos, também foi assaltada pelo mesmo indivíduo. A polícia, então, foi acionada e identificou rapidamente o autor sendo o adolescente em questão.

A Polícia conseguiu localizar o adolescente e efetuou a apreensão. Na sequência, os militares levantaram a informação de que o adolescente teria trocado os pertences roubados por droga com um rapaz de 19 anos, que possui passagens por tráfico e roubo. Então, o jovem de 19 anos foi preso e também foi encaminhado à delegacia. O adolescente deverá responder por ato infracional.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Caveira
1 mês atrás

Casal de idosos? 47 anos pode ser considerado um idoso? Os pertences furtados foram a maconha, faca e balança? Ladrão burro tá traficando( cheio de flagrante) e vai roubar.. muito burro mesmo!