Uma discussão entre avó e neta virou caso de polícia na noite do último sábado, 21 de janeiro, no distrito de Luizlândia do Oeste. Segundo apurado, a briga teria acontecido porque a neta, uma adolescente de 17 anos, é usuária de drogas e a avó não a aceita mais em casa. O Conselho Tutelar foi acionado.
A reportagem do JP Agora apurou que o caso aconteceu na Rua Juscelino Kubistchek. A avó, de 58 anos, foi quem teria acionado a polícia depois que discutiu com a neta, de 17 anos. O entrave entre as duas, segundo levantado pelo site, seria porque a adolescente é usuária de drogas e a avó não a aceita mais em casa.
Além das duas, a mãe da adolescente também mora na mesma residência, mas ela não estava no local quando os militares chegaram, sendo localizada em uma festa. Ela confirmou que a filha é usuária de drogas e afirmou que não tem condições de ajudá-la. O Conselho Tutelar foi acionado imediatamente e se comprometeu a visitar a família no dia seguinte para acompanhamento.
Eu movo seus e terra pra ajudar meus filhos fiquei viúva com meus filhos pequenos nunca deixei pra ninguém criar tive ajuda sim de pai mãe meus irmãos mais nunca deixei na responsabilidade de ninguém quem educou foi eu graças a deus são todos casados se hoje eles chegar né mim e pedir ajuda já mais vou falar não posso te ajudar pq sou mãe de verdade