InícioCidadeDelegado explica que autor de calúnias e difamação em perfil no Instagram...

Delegado explica que autor de calúnias e difamação em perfil no Instagram pode pegar até 100 anos de prisão

JP Agora compilou os pontos mais importantes da coletiva concedida pelo Delegado Danniel Pedro nesta tarde

Publicado em

O perfil do Instagram que vem difamando e caluniando dezenas de pinheirenses nas últimas semanas está oficialmente na mira das autoridades. Foi o que contou o Delegado Danniel Pedro em coletiva concedida na Delegacia de Polícia Civil de João Pinheiro. A pena para o autor dos crimes, segundo o doutor, pode chegar a mais de 100 anos de prisão.

Inicialmente, o Delegado Danniel Pedro destacou que tomou conhecimento do perfil nesta terça-feira, 24 de janeiro, e determinou a instauração de inquérito imediatamente, o que significa dizer que ele mandou que o caso fosse investigado. Para tanto, ainda de acordo com a coletiva, os investigadores preservaram diversos indícios que podem facilitar a identificação do dono do perfil.

“Nossa equipe de repressão a crimes não violentos junto com a Delegacia Especializada de Crimes Cibernéticos em Belo Horizonte já estão no caso efetuando diversas diligências no sentido de descobrir a autoria. Verificamos, em uma análise preliminar, em torno de 30 vítimas. O autor pode pegar até 90 anos de prisão. Verificamos algumas mensagens com teor racista, outras com preconceito a doenças. Não vamos deixar passar batido. São crimes graves” destacou.

Danniel Pedro disse que algumas das vítimas já procuraram a delegacia e orientou que as demais também procurem as autoridades para facilitar ainda mais nas investigações. O JP Agora seguirá acompanhando o caso.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Trabalhador JP
5 dias atrás

Escondido atras das mídias eletrônicas, é fácil difamar, denegrir, destruir… mas na frente, estes covardes são uns Santinhos! Que paguem por seus crimes, na justiça e receba o desprezo social quando descobertos.

GALO DOIDO
5 dias atrás

acho que so eu nao vi isso kkkkkkkkkkkkkkkk

JK cria de jp
5 dias atrás

Que bom porque no JK temos uns dez perfis falsos acabando com a vida do povo.

Tenso
5 dias atrás

Hoje em dia nada mais dá cadeia de verdade.
As leis brasileiras são uma vergonha, uma pessoa pode se embreagar de esquecer até o próprio nome, sair sem rumo atropelando e matando que não dá cadeia. Crimes horríveis acontecem e ficam impunes, não vai ser fofoca que vai dá 90 anos de cadeia né. Brincadeira.

mais artigos