Publicidade
Contrato odontológico - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioPoliciaisAdolescente é apreendido após PM encontrar 27 pedras de crack prontas para...

Adolescente é apreendido após PM encontrar 27 pedras de crack prontas para o comércio escondidas em casa

A mãe do menor infrator estava na residência, autorizou a entrada dos policiais, mas fugiu logo em seguida e ainda não foi encontrada

Publicado em

Um adolescente de 17 anos de idade foi apreendido pela Polícia Militar após denúncias anônimas apontarem para o seu suposto envolvimento com o tráfico em João Pinheiro – MG. Durante as diligências, 27 pedras de crack foram encontradas na residência do menor, localizada na Rua João Canuto de Faria, Bairro Cais.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

A reportagem do JP Agora apurou que a Polícia Militar recebeu informações apontando que o adolescente estava participando do tráfico de drogas do Bairro Cais e que o fazia guardando drogas em sua residência. Então, os militares foram até o endereço, onde foram recebidos pela mãe do menor, a qual autorizou a entrada dos policiais. Durante as buscas, foram encontradas 27 pedras de crack escondidas dentro de um tijolo no quarto do adolescente.

Enquanto vasculhavam a residência, a genitora do adolescente saiu do local e não foi mais encontrada. Então, a avó do menor o acompanhou até a Delegacia de Polícia. Além da droga, o aparelho celular do garoto também foi apreendido. Todo o material foi entregue à autoridade policial.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos