InícioCidadeAdolescente é apreendido por tráfico de drogas em Brasilândia de Minas com...

Adolescente é apreendido por tráfico de drogas em Brasilândia de Minas com 17 buchas de maconha

Droga estava com o adolescente e também escondidas em seu quarto

Publicado em

Um adolescente foi apreendido na última quarta-feira, 27 de março, com muita maconha no Bairro Porto, em Brasilândia de Minas. A ocorrência iniciou-se na rua, onde ele foi abordado com 3 buchas de maconha, e terminou em seu quarto, onde foram encontradas mais 14 buchas da mesma droga.

Segundo apurado, a PM realizava patrulhamento preventivo quando avistaram o adolescente em atitude suspeita. Foi realizada a abordagem e os militares encontraram, com o jovem, 3 buchas de maconha. 

Diante do flagrante, os policiais foram até a residência do menor, onde localizaram mais 14 buchas e um tablete de maconha escondidos em um fundo falso. A droga e o adolescente foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. Ele deverá responder por ato infracional análogo ao tráfico.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
GALO DOIDO
21 dias atrás

AS DOLA TAVA SERVIDA PENA QUE RODO