Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioDestaqueAdolescente é queimada enquanto dormia em Barbacena, Minas Gerais

Adolescente é queimada enquanto dormia em Barbacena, Minas Gerais

Jovem relatou que viu uma pessoa na janela que jogou gasolina sobre o corpo e a roupa de cama dela

Publicado em

Uma adolescente, de 17 anos, foi queimada na madrugada deste domingo (2), por volta das 2h, enquanto dormia. O caso aconteceu em Ponte do Cosme, distrito de Barbacena, cidade localizada no Campo das Vertentes. O possível autor do crime não foi localizado.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a adolescente estava dormindo em seu quarto quando notou alguém pela janela. Essa pessoa teria derramado gasolina sobre o corpo e a cama dela e ateado fogo.

O fogo se espalhou e queimou a jovem nas pernas, nos braços e no rosto. A roupa de cama dela também foi atingida. Ainda segundo a corporação, os próprios familiares controlaram as chamas.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

Os bombeiros realizaram os primeiros-socorros na vítima e a encaminharam ao Hospital Regional de Barbacena Dr. José Américo.

A motivação do crime não foi informada pela corporação. A Polícia Militar foi acionada, uma vez que os familiares apontaram um possível autor do crime.

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos