Adolescente empina moto, tenta fugir da polícia, cai e é apreendido em João Pinheiro

Com a queda, o menor sofreu pequenas escoriações na mão e na perna

Durante patrulhamento na rua Ezequiel Sebastião do Couto na manhã da última quinta-feira (11), os policiais da guarnição avistaram um adolescente empinando uma motocicleta. Ele tentou fugir quando viu a aproximação da viatura, mas acabou caindo.

Segundo os policiais, o adolescente não obedeceu as ordens de parada e tentou fugir pela rua Ezequiel Sebastião do Couto, até que caiu da moto e foi abordado.

Com a queda, o jovem sofreu pequenas escoriações na mão direita e outra no joelho esquerdo. Ele tem apenas 17 anos e não possui a carteira nacional de habilitação. Além disso, a motocicleta estava com o licenciamento atrasado.

O adolescente foi conduzido para a delegacia.

6 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


6 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
PENSADOR
1 ano atrás

KKKKKK CE DEU MAL GARDENAL KKKKK

Elcio
1 ano atrás

kkk bem feito pra esse otario, se andasse de boa tava com a moto até hj

James Morrison
1 ano atrás

Bem feito, esses um desses idiotas quase bateu no meu carro.

seu ze da regulagi
1 ano atrás

kkkkkkkkkkkkk que pena

Flávio Pinheiro Barbosa
1 ano atrás

O adolescente não possui CNH.Claro que não né seu repórter, se é um adolescente de apenas 17 anos, é óbvio que não possui CNH. Não seria necessário colocar esta informação na reportagem. Só um idiota pra não entender. Só que o garoto estava totalmente errado. Por ser menor e estar conduzindo uma motocicleta e praticando direção perigosa. Parabéns aos Militares. Vejo não só menores, tem uns indivíduos habilitados que ficam empinando moto por aí.

Realidade
1 ano atrás

Ladrão eles não prende não…. polícia boa??

Artigos relacionados

Últimas Notícias