Adolescente pega TV de mulher para quitar dívida e se arrepende após PM ser acionada

A adolescente resolveu devolver a televisão por livre e espontânea vontade depois que a mulher acionou a Polícia Militar

Uma mulher de 37 anos acionou a Polícia Militar em sua residência no Bairro Maria José de Paula (papagaio) na noite de ontem, terça-feira (08) depois que uma adolescente de 17 anos pegou sua televisão e um aparelho de SKY para, supostamente, quitar uma dívida de sua filha. A mulher alegou que a dívida já havia sido quitada e a adolescente resolveu devolver os aparelhos por livre e espontânea vontade.

Segundo afirmou a mulher, sua filha de 15 anos possuía uma dívida com a adolescente no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais), mas já havia sido quitada. Mesmo assim, ela foi até sua casa e pegou uma TV Panasonic de 40 polegadas e um aparelho de SKY para, supostamente, pagar o débito.

A guarnição se deslocou até a residência da menor e ela resolveu devolver os aparelhos. Por isso, a solicitante dispensou as providências policiais.

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Ahaháa
1 ano atrás

Olha q mentira esse jp nem sabe das coisas e fica postando sem saber é outra a polícia fez a mínima lá num prestou pra nada nem pra entrar na casa dela pra pegar,queria saber da onde esse JP chegou a conclusão q a menina arrependeu aiaiai

Artigos relacionados

Últimas Notícias