InícioPoliciaisAdolescente quase morre após ser agredida pelo ex-namorado 

Adolescente quase morre após ser agredida pelo ex-namorado 

Após ser agredida pelo ex-namorado, a vítima ficou com várias escoriações pela face e hematomas na região do corpo

Publicado em

Na noite da última sexta-feira (16), uma jovem de 16 anos, foi agredida pelo ex-namorado de 22 anos, após ir a um evento festivo que ocorria na Rua Dunalva Leão, bairro Estrela Dalva, em João Pinheiro. 

Em registro de Boletim de Ocorrência (BO), a vítima que estava acompanhada de sua mãe, relatou aos policiais que estava no evento no momento em que seu ex-namorado, chegou no local, por volta das 22h, em um carro de cor vermelho escuro e a puxou pelos cabelos e a colocou dentro do veículo, levando-a até sua residência situada no bairro Cohab. 

Ao chegar no local, o agressor passou a espancar a vítima com diversos socos na face, além de tentar lhe enforcar e em seguida, jogou ela no chão, desferindo uma sequência de chutes contra a jovem. A vítima conseguiu sair da residência do agressor e se deslocou até o quartel da Polícia Militar.

No momento do registro do BO, a vítima apresentava várias escoriações no lado esquerdo da face, no pescoço, nos dois braços e se queixou de hematomas na sua perna. 

A mãe da vítima e a jovem, relataram também que o ex-namorado, estava vigiando os passos da adolescente todos os dias, principalmente quando ela vai para Escola Estadual Israel Pinheiro CAIC, estando a vítima temerosa pela sua vida. 

Os policiais orientaram a vítima e sua representante, a procurar o Hospital Municipal de João Pinheiro, para atendimento médico e posteriormente, a Delegacia de Polícia Civil, para demais providências referente ao caso.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


13 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
A.P
4 anos atrás

Independente da situação que estavam,ninguém tem direito de bater em ninguém não.
Corvade sim, quem bate em mulher .

Falastrão
4 anos atrás

E o agressor foi preso? Qual o final do caso,? Esse jornal Só da notícias pela metade.

Sol Ardente
4 anos atrás

Esse covarde e fraco não tem condições d arumã outra por isso fica perseguindo a coitada,sai fora macaco a fila anda, kkk!

Irônico
4 anos atrás

Vamos ver se ela aprende e encerra o namoro, pq apanhar uma vez e manter o relacionamento é aceita-lo a agredir smp. Deveriam ter publicado se houve alguma medida p o agressor!

Xblau
4 anos atrás

Tinha que dar um coro bem dado nele……

Dedê
4 anos atrás
Resposta para  Xblau

Essas muié só escolhe homi ruin ta vendo

Dedê
4 anos atrás
Resposta para  Dedê

Eles são corvades e parece que elas gostam disso, vai entender né

Karina
4 anos atrás
Resposta para  Dedê

LARGA DE SER CABEÇA OCA, NENHUMA MULHER QUANDO VAI SE RELACIONAR COM ALGUEM ADIVINHA SE O CARA É COVARDE, SE OLHA NO ESPELHO OTÁRIA

Neia
4 anos atrás
Resposta para  Karina

Verdade homem que fala isso nao sabe o que agente passa

Xabu
4 anos atrás
Resposta para  Karina

Gosta sim,tem mulher que adora apanhar,se não gostasse não procurava vagabundo.

Foda_se
4 anos atrás
Resposta para  Xabu

Vc m pega ninguem ai tem inveja fala q mulher so preference zé droguinha ?????

Pé de cana
4 anos atrás

Mais uma santa…..agora tem que ver o lado do cara….brincou com sentimentos dele e aí a raiva faz o que fez…..chama se repente…..

SociedadeFétida
4 anos atrás
Resposta para  Pé de cana

Mais um babaca que acha que mulher é propriedade.