Publicidade
Contrato odontológico - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioPoliciaisAdolescentes ficam feridos em dupla tentativa de homicídio em Paracatu

Adolescentes ficam feridos em dupla tentativa de homicídio em Paracatu

Vários disparos de arma de fogo foram efetuados

Publicado em

Dois adolescentes, de 17 e 14 anos, foram vítimas de tentativa de homicídio na tarde da última quarta-feira (14) no Bairro JK, em Paracatu. Ambos foram atingidos por disparos de arma de fogo.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

Já no local, a Polícia Militar apurou que dois homens altos, pardos, usando bonés, um trajando calça cinza e moletom azul e o outro blusa de frio cinza, chegaram perguntando onde a vítima de 17 anos morava.

Neste mesmo momento, eles avistaram o alvo no corredor de uma residência e realizaram vários disparos contra ele. A vítima tentou fugir pela casa, mas foi perseguido pelos autores e atingido por dois disparos. Um menor de 14 anos foi atingido por disparos também, ambos foram socorridos para o Hospital Municipal

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

Os militares analisaram imagens de câmera de monitoramento de uma rua, trajeto de fuga dos autores, mas eles ainda não foram localizados.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos