Advogado de 27 anos é encontrado morto em lote vago e próximo a sua BMW em Minas Gerais

O advogado foi encontrado morto próximo ao seu carro, uma BMW, que foi abandonada no local

Um advogado de 27 anos foi encontrado morto em um terreno baldio e com sinais de violência, neste sábado (30), em Itajubá, no Sul de Minas Gerais. A autoria e a motivação para o crime serão investigadas pela Polícia Civil. 

De acordo com a Polícia Militar, a Guarda Civil da cidade encontrou o corpo de Willian Mateus Martins Magalhães no lote vago. A família tinha dado queixa do desaparecimento dele na última sexta-feira (29). Ele tinha saído de casa em Santa Rita do Sapucaí, na mesma região, de carro e desapareceu. 

O advogado próximo ao seu carro, uma BMW, que foi abandonada no local. Três adolescentes estariam envolvidos no crime e a vítima teria sido morta com pedradas e agressões físicas. 

Publicidade
Colégio Darcília Coímbra João Pinheiro - Matrículas Abertas

A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe no local e encontrou sinais de violência no corpo do homem. O corpo do advogado foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) da cidade.

FonteO Tempo

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Sherlock Holmes
1 mês atrás

Ou isso tem a ver com boiolagem, desacerto no troca-troca.

Ou uso e consumo de drogas.

Muito esquisito.

Eu tô mais na alternativa 01.

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias