Caminhão boiadeiro, furtado em pátio de posto, é localizado horas depois do crime em João Pinheiro

Veículo foi furtado do pátio do Posto Trevo 2

Após 40 anos de profissão, um idoso de 64 anos teve seu caminhão boiadeiro furtado durante a noite de ontem, sábado (31), no pátio do posto Trevo 2 em João Pinheiro. Após várias buscas os familiares conseguiram localizar o caminhão.

O JP Agora entrou em contato com Maurício Carreiro, que nos contou que é a primeira vez em 40 anos de profissão que passou por esta situação. O caminhão boiadeiro, Mercedes 1418, é usado como ferramenta de trabalho de Maurício e felizmente foi encontrado na tarde deste domingo (31) em uma estrada vicinal sentido à Brasília.

A Polícia Militar está no local e até o momento o suspeito de ter levado o caminhão não foi preso. As buscas devem continuar para localizar o suspeito de ter cometido o crime. qualquer informação que leve ao paradeiro do suspeito ligue para o 190.

Publicidade
Jantinha Dom Churrasco João Pinheiro - Jantinha com Churrasco

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias