InícioCidadeAdvogado é preso com duas armas de fogo e cocaína no Centro...

Advogado é preso com duas armas de fogo e cocaína no Centro de João Pinheiro

Após receber denúncias, forças policiais rastreiam e prendem suspeito de 50 anos portando duas armas e drogas

Publicado em

Durante a noite desta sexta-feira, 05 de maio, a polícia realizou uma operação bem-sucedida no centro da cidade de João Pinheiro, resultando na prisão de um Advogado identificado pelas iniciais W.T.G de 50 anos por porte ilegal de arma de fogo e posse de drogas. A ação foi desencadeada após o recebimento de informações indicando que o suspeito estaria portando uma arma de fogo na região central.

De posse das informações, as autoridades policiais iniciaram um rastreamento no intuito de localizar o suspeito. A equipe da Patrulha de Operações foi bem-sucedida em encontrar o homem e, após uma busca pessoal, localizou dois revólveres calibre .38, ambos municiados. Além disso, também foi encontrada uma pequena quantidade de cocaína, acondicionada em um papelote.

O suspeito foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia para as providências legais cabíveis. No total, foram apreendidos dois revólveres calibre .38, 11 munições e um papelote de cocaína durante a ação policial. Após ser levado para a Delegacia sua prisão foi ratificada e o suspeito conduzido para o presídio de João Pinheiro.

Em maio do ano passado, o mesmo advogado chegou a ser preso após a PRF encontrar 33 KG de drogas no veículo em que ele estava. Ele foi absolvido meses depois após a defesa provar que ele não sabia da existência da droga no veículo.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Conhecido
11 meses atrás

Esse advogado é um nóia de marca maior. Dr wesley nem pode ser chamado de advogado. Parabéns a polícia de João Pinheiro.

Revoltado
11 meses atrás
Resposta para  Conhecido

Já esta solto e bem alterado