InícioCidadeAdvogado embriagado dá cavalo de pau na frente da PM, foge em...

Advogado embriagado dá cavalo de pau na frente da PM, foge em alta velocidade e acaba preso em Brasilândia

Jovem se identificou como advogado e foi liberado mediante pagamento de fiança

Publicado em

Um advogado de 25 anos foi preso depois que deu um cavalo de pau na frente do quartel da PM e fugiu em alta velocidade na última sexta-feira, 31 de maio. Ele foi abordado na porta de sua residência, onde se identificou como advogado e foi conduzido até a delegacia.

Segundo apurado pelo JP Agora com exclusividade, a PM realizava patrulhamentos na região em razão da festa Expoagro, que acontecia em Brasilândia de Minas naquela data. Foi então que a guarnição avistou a caminhonete Hilux seguindo pela Rua João Gonçalves Sobrinho em alta velocidade e, depois, ao convergir para a Avenida Nossa Senhora Aparecida, bem em frente ao quartel, o motorista fez uma manobra arriscada conhecida como “cavalo de pau”, subindo no canteiro central da avenida.

Diante da cena, a Polícia Militar deu ordem de parada e o motorista iniciou a fuga em alta velocidade, passando por vários pontos bastante movimentados por pedestres em razão da festa que acontecia na cidade. A PM o acompanhou até a residência do motorista, onde ele, a princípio, entrou com o veículo e depois saiu para a rua, quando finalmente foi abordado.

O jovem que de fato é advogado resistiu à prisão, motivo pelo qual a PM usou da força moderada para contê-lo. Na delegacia, sob acusação de direção perigosa e embriaguez ao volante, o rapaz foi liberado mediante pagamento de fiança no valor de dois salários-mínimos.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


6 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Piniqueiro
17 dias atrás

Essa Brasilândia só tem doido!

OKOKOKOKASM
16 dias atrás

FALA DR VITOR FARIA


Meu ovo na sua mão
17 dias atrás

Amostradinho e bem na minha presença vou logo fazer sua passagem

Nego drama
17 dias atrás

Qual nome do advogado

Zé Povim
17 dias atrás

Advogado pode tudo? Toma papudo!
Tá muito amostradinho…

D
16 dias atrás
Resposta para  Zé Povim

Kkkkkk