Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioPoliciaisAdvogado pinheirense tem Instagram invadido por estelionatário; criminoso está oferecendo móveis usados...

Advogado pinheirense tem Instagram invadido por estelionatário; criminoso está oferecendo móveis usados para aplicar golpe

O JP Agora conseguiu descobrir a chave PIX usada no golpe

Publicado em

O advogado Iuri Furtado teve sua conta de Instagram invadida por um estelionatário na noite desta sexta-feira (12), em João Pinheiro. O criminoso está oferecendo diversos  móveis e eletrodomésticos usados para aplicar golpes.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Geladeira, mesa, máquina de lavar e secar roupas, sofá, Smart TV e um SmartWatch da Apple estão sendo oferecidos através dos Stories do Instagram do Advogado. Com receio de alguém cair no golpe, Iuri entrou em contato com a redação do JP Agora.

Iuri contou que o estelionatário se passou por um canal de atendimento de suporte de uma empresa chamada Terraço Itália. PIuri entrou em contato com a redação do JP Agora comunicando o fato, segundo ele, o estelionatário se passou por um canal de atendimento de suporte de uma empresa chamada Terraço Itália, no qual estava negociando uma hospedagem. Pensado se tratar de um canal verdadeiro de suporte, Iuri recebeu uma ligação da cidade de São Paulo, e com a ligação aberta o estelionatário pediu para o advogado copiar uma mensagem que havia chegado por SMS e enviar no direct do canal de suporte no Instagram e na mesma hora a conta foi invadida.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

O JP Agora entrou em contato com o invasor da conta do Instagram do advogado e conseguiu descobrir o número da chave PIX enviada pelo estelionatário. A chave é um e-mail [email protected].

Fique atento, para não passar pela mesma situação ative a verificação de duas etapas do Instagram e não clique em LINKS suspeitos.

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Curioso
1 ano atrás

Muito admirável da parte do Dr Iuri Furtado um jovem advogado novo,inteligente. Creio eu que por sua idade seja da geração Y ” a geração conectada” deixar-se levar por um dos golpes mais clichês da atualidade ” O repasse de código ” Talvez por falta de sua atenção, Não observou que acima do numero que ele repassou, Havia o nome do app instagran,Ou seja o requerimento do código de instalação.
PS: A LEITURA E LIBERTADORA..# Nãoaogolpe!!##

mais artigos