Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioEducaçãoAlunos do Curso Técnico em Segurança do Trabalho realizam visita na Vallourec,...

Alunos do Curso Técnico em Segurança do Trabalho realizam visita na Vallourec, em João Pinheiro

A empresa recebeu os alunos com um café da manhã

Publicado em

Alunos do Curso Técnico em Segurança do Trabalho do Centro Educacional Visão participaram, no último sábado (30), de uma visita técnica na sede da Vallourec, em João Pinheiro. Visando angariar conhecimentos práticos da disciplina, a empresa recebeu a todos com um café da manhã.

Publicidade
WN Telecom - 600 megas promoção

O JP Agora conversou com Bruno Braga, professor do Curso Técnico, que ressaltou a importância do trabalho de campo para o aprendizado de seus alunos.

“Os alunos foram recebidos com café da manhã, viram um vídeo institucional da empresa, receberam treinamento de segurança do trabalho, foram a campo em uma UPC (Unidade de Produção de Carvão), onde puderam visualizar as atividades ali praticadas, abertura de fornos carbonizados, retirada do carvão do forno de forma mecanizada, processo de reforma dos fornos, finalizando com um delicioso almoço no refeitório da Vallourec” disse Bruno Braga ao repórter do site.

Publicidade
Dione Motos em João Pinheiro - Troca de óleo em João Pinheiro

A redação do site também conversou com um aluno, que também pontuou sobre os conhecimentos adquiridos durante a visita.

“Conhecemos os procedimentos no setor de produção de Carvão vegetal e os riscos laborais na Fazenda Campo situada próximo a João Pinheiro” ressaltou o aluno.

Publicidade

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
O problema
9 dias atrás

O acesso ao escritório da Vallourec em João Pinheiro é um grande exemplo de falta de segurança para quem está indo para o trabalho. O lugar precisa no mínimo de um Trevo. Atravessa a avenida com a 040 no meio e nem sinalização o local tem.

O problema
9 dias atrás

Os estudantes acabaram de ter uma indicação de pesquisa de campo. Os vereadores uma ideia de projeto, mas pelo amor a Deus se for pra pedir quebra molas deixem do jeito que está.

Verdade dolorida
4 dias atrás
Resposta para  O problema

Amigo pois vão pedir. E o que sabem fazer nessa cidade. A maior demonstração de incompetência de uma Secretaria de Obras e colocar quebra-molas. A segunda maior e aumentar os que já existem. E tudo isso é especialidade dessa secretaria fracassada.

Publicidade

mais artigos