InícioPoliciaisAlvo da polícia tenta fugir durante cumprimento de mandado de prisão no...

Alvo da polícia tenta fugir durante cumprimento de mandado de prisão no Bairro Santa Cruz 2, em João Pinheiro

Os policiais foram até a residência o jovem para prendê-lo e ele tentou fugir pela janela do banheiro

Publicado em

Um jovem de 19 anos que foragido da justiça foi preso pela Polícia Militar na noite da última sexta-feira (02) em sua residência. Ele ainda tentou fugir pela janela do banheiro quando notou a aproximação dos militares, mas foi alcançado, algemado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

A informação obtida pelo JP Agora apontou que os militares compareceram na residência do jovem, localizada no Bairro Santa Cruz II, por volta das 19 horas da última sexta-feira. Ele possuía um mandado de prisão em aberto, o que motivou a ida dos policiais até o endereço.

Assim que chegaram, os policiais conseguiram visualizar o jovem tentando escapar pela janela do banheiro. Logo ele foi alcançado e preso, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para ficar à disposição da justiça.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Curioso
4 meses atrás

Nome do meliante?

Cidadão
4 meses atrás

Manuel vulgo Manel agora topa com os cara da coahb lá em cima demorou mas rodou kkkkkkkkkkkk

Mix
4 meses atrás

Mulecada acha que entra no mundão do crime compensa, agora fica aí uma mãe destruída indo visitar,cd os parça agora? será que vai lá ao menos passar uma sacolinha já que tem fechamento

DELTON
4 meses atrás

esse ai e o tal mikael

Puxa que merda
4 meses atrás
Resposta para  DELTON

Nossa esse deve ta querendo da o cu pro mikael não perde a chance de tocar no nome dele credo

mais artigos