Publicidade
Contrato odontológico - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioPoliciaisAlvo de denúncia anônima, fazendeiro de 65 anos é preso e tem...

Alvo de denúncia anônima, fazendeiro de 65 anos é preso e tem espingarda apreendida em João Pinheiro

O idoso contou para a Polícia Militar que guardava a arma em seu quarto em cima de um guarda roupas

Publicado em

Denúncias anônimas levaram um idoso de 65 anos morador da zona rural de João Pinheiro à prisão por posse ilegal de uma espingarda cartucheira. Abordado em sua própria residência, o fazendeiro contou para os policiais que guardava a arma em cima do seu guarda roupas. A espingarda também foi levada pelos militares.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

O JP Agora apurou que o idoso reside no distrito de Malhada Bonita e foi alvo de denúncia anônima, a qual apontou que ele guardava uma arma de fogo em casa. Uma equipe da PM, então, se deslocou de Luizlândia do Oeste até a residência do idoso e lá realizou a abordagem. Segundo informado à redação do site, o fazendeiro confirmou para os policiais que possuía a arma na casa, o que motivou a entrada deles na residência.

Já dentro do imóvel, os policiais localizaram a arma de fogo no local indicado pelo idoso, em cima do seu guarda roupas. Por este motivo, ele foi preso e encaminhado até a Delegacia de Polícia de Paracatu. A espingarda foi apreendida.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
7 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Cac
4 meses atrás

Gostaria de parabenizar a polícia militar pelo desserviço prestado,prender arma de fazendeiro eles vão,mais quando precisa deles,não tem viatura disponível,que lixos essa segurança pública.

Revoltado
4 meses atrás
Resposta para  Cac

Foi os ladrões que desarmaram o cidadão pra ir lá depois roubar ele

mito
3 meses atrás
Resposta para  Cac

que belo desserviço

Euzinha
4 meses atrás

Palhaçada, todo fazendeiro precisa de uma espingarda. Desde que eu entendo por gente meu pai sempre teve. Roça é perigoso.

Publicidade
Jesus é o único Caminho. Cris B.S
3 meses atrás

Provavelmente um meliante fez a denúncia, pra polícia ir lá levar a arma dele e depois vão lá roubar e humilhar o pobre velho com uma arma na cabeça. Parabéns ao desarmamento e deixou o povo de proteger a sua propriedade que segundo a constituição é inviolável. Só depois avisa quando eles invadiram lá.

Falo meno
4 meses atrás

Covardia neh o q fizeram com o sr
Quando roubaren lá aí a pm vai

Publicidade
PM safado
3 meses atrás

Provavelmente tinha mais do que essa espingarda na residência do idoso, isso é certeza. Mas prenderam apenas a espingarda que agrega menos valor. Sem dúvidas tinha algum revólver ou pistola e os anjos da lei super honestos levaram pra vender pra um bandido e ganhar dinheiro

mais artigos