InícioCidadeAmbulância da Vila São Sebastião funde o motor novamente em menos de...

Ambulância da Vila São Sebastião funde o motor novamente em menos de 15 dias de funcionamento

Moradores voltaram a entrar em contato com o JP Agora cobrando por providências

Publicado em

Em menos de 15 dias rodando depois de passar dois meses na oficina, a ambulância municipal do distrito das Lages fundiu o motor novamente, o que é motivo de novas preocupações por parte dos moradores que precisam do transporte de urgência. A informação foi confirmada pelo vereador Marcelo das Lages. Confira.

Nesta segunda (22), o JP recebeu as primeiras reclamações dos moradores que diziam não acreditar que a ambulância havia quebrado novamente. Isto porque aqueles que precisam do transporte já estavam se socorrendo a táxis há dois meses justamente porque o motor havia fundido.

Segundo informado à nossa redação, o veículo chegou no distrito um dia depois da divulgação do caso (link). Infelizmente, a alegria durou pouco e a ambulância voltou a estragar.

“Aquele dia a ambulância chegou rápido, por isso resolvi pedir ajuda a vocês de novo. Não sabemos o que aconteceu, não tem mais a ambulância, estamos tendo que pedir táxi de novo. Acredito que tenha estragado novamente”, disse um dos moradores que entrou em contato com o site.

Diante da notícia, entramos em contato com o vereador Marcelo das Lages e ele confirmou que a ambulância estragou o motor novamente. Segundo o edil, uma mangueira furou e a água do radiador acabou vazando por completo, ocasionando super aquecimento e queima da junta do cabeçote. Ainda existe suspeita de que as válvulas tenham empenado.

Por fim, tentamos contato com o Secretário de Saúde para saber mais sobre a questão e questionar como os moradores devem proceder caso ocorra alguma emergência, porém as solicitações de contato não foram atendidas. O JP Agora seguirá acompanhando o caso de perto.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários