Ameaçado em casa por jovem e pronto para se defender, homem acaba preso por posse ilegal de arma de fogo em Canabrava

O homem foi ameaçado pelo jovem e contou que tinha uma arma para se defender

Na última quarta-feira (03), um morador do distrito de Canabrava foi preso por posse ilegal de arma de fogo após ser ameaçado por um jovem de 18 anos por conta de um acidente de trânsito. Para a polícia, o homem contou que o jovem aparentava estar com uma arma na cintura e que, em razão disso, estava pronto para defender sua família e sua própria vida. Em razão da declaração, os militares encontraram um rifle calibre .22 na residência.

O JP Agora apurou que a Polícia Militar recebeu informações dando conta de que o jovem de 18 anos teria ido na propriedade rural do homem de 57 para ameaçá-lo. Já no local, os militares conversaram com o morador e ele confirmou a denúncia. Disse, ainda, que o jovem possuía um volume na cintura e que parecia se tratar de uma arma de fogo.

O homem contou que o desentendimento entre os dois era em razão de um acidente de trânsito em que os dois se envolveram dias atrás. Ao contar sobre as ameaças sofridas, o morador afirmou com veemência que estava preparado para se defender e defender sua família e propriedade, o que levou os policiais a constatarem que ele estava de posse de uma arma de fogo.

Publicidade
Jantinha Dom Churrasco João Pinheiro - Jantinha com Churrasco

Uma espingarda calibre .22 municiada e mais 8 cartuchos foram encontrados na residência. O morador assumiu a propriedade da arma, mas disse que não possuía o registro. Depois disso, os militares tentaram localizar o jovem de 18 anos pelo distrito, mas sem êxito. Em razão do flagrante, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e responderá por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.

3 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
G R S
23 dias atrás

A pessoa tá dentro de casa não tá ameaçando ninguém vai preso, e o quê tá ameaçando continua em liberdade pode ameaçar é matar a vontade. Lamentável;

J
23 dias atrás

Agora o senhor está desarmado pqp….

CB
23 dias atrás

Isso é pra aprender a conversar menos..kkkkk

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias