Andarilho quase morre após briga no Mercado Municipal, em João Pinheiro

O homem, de 46 anos e natural da Paraíba, ficou com o rosto bastante machucado e foi socorrido pela ambulância municipal

Uma briga entre andarilhos no Mercado Municipal de João Pinheiro – MG quase tirou a vida de um paraibano de 46 anos na manhã de ontem (11). A Polícia Militar foi acionada para socorrer a vítima, que sofreu diversos cortes no rosto. Ninguém foi preso.

A sala de operações recebeu o chamado por volta das 07:00 horas dando conta de que havia um homem bastante ensanguentado caído na calçada do Mercado Municipal. Uma guarnição foi até o local e constatou, através de testemunhas, que ele estava fazendo uso de bebida alcoólica com outros andarilhos quando começaram a brigar. Várias garrafas pets de cachaça estavam espalhadas por toda a calçada.

A vítima foi socorrida pela ambulância municipal até a UPA e, por conta do seu estado bastante debilitado, não soube apontar quem seriam os autores. Ninguém foi preso, considerando, ainda, que nenhuma câmera de segurança flagrou as agressões.

Publicidade
Dom Churrasco em João Pinheiro - Barca de Churrasco e Jantinha

8 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


8 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Eu
11 meses atrás

Tem que dar um jeito neles gente mandar pra casa semana passada o paulo capeta estava la bebado procurando brigar e ninguém fez nada, temos que fazer denuncias via 190 so assim vamos ajudar combater

Faca na caveira
11 meses atrás

Põe no ônibus e manda pra cidade de origem .

Delton
11 meses atrás
Resposta para  Faca na caveira

Volta na hora JP e um lugar que todos ajudam

Galo Doído
11 meses atrás

Não só no mercado municipal mas também na rodoviária e cheio de andarilhos, esse pessoal para deveria ser enternados na fazendinha para recuperar seus vícios, só falta a prefeitura ou o ministério público ajudar decretar uma ordem de acolhimento a esses andarilhos.

Xtp
11 meses atrás

A prefeitura deveria tomar alguma providência, pois estas pessoas causam muito transtorno tanto nos locais onde ficam como também nas ruas. Outro dia desses uma senhora que fica junto com estes andarilhos estava trocando de roupa na praça em plena luz do dia. È um absurdo.
Prefeito tome alguma providencia.

Betânia
11 meses atrás

Quinta feira eu estava passando pela praça em frente a escola P.O. e Banco e ouvi um andarilho falando pro outro que fulano (não ouvi o nome de quem eles falavam) só fuma e dorme e disse: qualquer hora eu jogo gasolina e taco fogo. Eu deveria ter chamado a polícia pra pelo menos bater um papo com eles.isso é sério.

PC prende andarilho suspeito de roubar e matar outro morador de rua em João Pinheiro
8 meses atrás

[…] foram subtraídos e ele faleceu em razão dos ferimentos do que, à época da divulgação do fato, seria uma briga entre moradores de rua. O caso passou a ser investigado pela Polícia Civil e três indivíduos foram identificados como […]

PC prende andarilho suspeito de roubar e matar outro morador de rua em João Pinheiro | Webtv Paracatu
8 meses atrás

[…] subtraídos e ele faleceu em razão dos ferimentos do que, à época da divulgação do fato, seria uma briga entre moradores de rua. O caso passou a ser investigado pela Polícia Civil e três indivíduos foram identificados como […]

Artigos relacionados

Últimas Notícias