Animais na pista causam acidente envolvendo duas carretas na LMG 667 em Brasilândia de Minas

Os motoristas não ficaram feridos; o animal morto possuía marcações com as letras “AS”

Duas carretas se envolveram em um acidente do tipo colisão traseira no KM 14 da LMG 667 no início da noite da última segunda-feira (05) em Brasilândia de Minas. A carreta que seguia a frente tentou parar e desviar de vários animais que estavam soltos na pista e acabou sendo atingida na parte lateral traseira pelo outro veículo de carga que vinha logo atrás, que não conseguiu frear na mesma velocidade. Um animal foi atropelado e morreu no local. Os motoristas não se feriram.

O condutor da primeira carreta contou que seguia pela rodovia sentido Brasilândia de Minas quando foi surpreendido por vários bovinos no meio da pista. Para tentar evitar o atropelamento, o motorista contou que freou bruscamente e saiu pela esquerda, mas, ainda assim, atropelou uma novilha.

O motorista da carreta que seguia logo atrás contou que percebeu a manobra do motorista da frente, também freou e saiu pela esquerda, mas não conseguiu evitar a colisão. Por sorte, o choque não foi grave e ninguém se machucou. As carretas sofreram avarias de pequena monta.

O animal morto possuía marcações com as letras “AS” e a polícia está realizando diligências para encontrar o proprietário para aplicação das sanções legais pela invasão dos bovinos na pista.

2 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Louco
1 ano atrás

Os donos dos animais tem que ser responsabilizados. Muitos soltam os animais a margem dessa rodovia para pastarem. E se não soltam deixam as cercas em péssimas condições.

VERDADE
1 ano atrás

TEM QUE DAR SOCORRO A VITIMA FAZER O CHURRASCO

Artigos relacionados

Últimas Notícias