Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeANP responde vereador pinheirense e diz que encontrou várias irregularidades em postos...

ANP responde vereador pinheirense e diz que encontrou várias irregularidades em postos de João Pinheiro

Nomes dos estabelecimentos fiscalizados não foram revelados

Publicado em

A Agência Nacional do Petróleo respondeu o chamado do vereador Cabo Vieira e informou, via ofício, que realizou fiscalizações pela cidade de João Pinheiro. O documento aponta, ainda, que a agência fiscalizadora encontrou irregularidades nos postos pinheirenses. O nome dos estabelecimentos irregulares, no entanto, não foram revelados.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

O empenho do vereador Cabo Vieira por preços justos começou depois das primeiras reduções ocasionadas pelo corte dos impostos. De lá para cá, o edil vem se empenhando para que o combustível seja comercializado de forma justa na cidade de João Pinheiro. Pensando nisso, no dia 03 de agosto, Vieira protocolou um pedido de providências junto à Agência Nacional do Petróleo.

Então, a ANP respondeu o anseio, via ofício endereçado ao vereador Cabo Vieira, no dia 11 de agosto, dizendo que realizou uma operação em João Pinheiro entre os dias 18 a 22 de julho e fiscalizaram 12 postos, dos quais 4 deles foi constatado o descumprimento da regra que obriga a exibição dos preços, apresentando com transparência a queda dos valores. Estes quatro estabelecimentos receberam uma medida reparadora de conduta e um prazo para regularizar a situação.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

Em breve entrevista concedida ao JP Agora, Cabo Vieira destacou que a ANP também encontrou outras irregularidades nos postos de combustíveis da cidade de João Pinheiro.

“Vasilhames recebendo combustíveis, a não fixação de placas detalhando os impostos que a pessoa paga no combustível e constatou a prática de valores altos. A ANP deu um prazo para correção dessas medidas, que é individual para cada um dos postos. Além disso, o vereador Cabo Vieira promete que na primeira semana de setembro reiterará um novo ofício à ANP cobrando o cumprimento desses prazos” disse Cabo Vieira à redação do JP Agora.

Publicidade

Enquanto a população de João Pinheiro reclama, o preço do combustível continua caindo, mas as reduções ainda não foram sentidas nas bombas. O JP Agora seguirá empenhado no auxílio à fiscalização, buscando sempre o melhor para a população pinheirense.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
7 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Raiza JF10
1 mês atrás

Parabéns até que fim uma pessoa coloca o peito na frente protegendo nos pinheirense, o prefeito heli ou secretário não sei fez nada, parabéns Vieira queremos político assim

Zezinho
1 mês atrás

Parabéns Vieira! Só acho que deveria falar os nomes dos postos também!

Publicidade
João P
1 mês atrás

Tinha que mais uns 4 vereador igual a esse
Ta mostrando serviço
Parabéns

Revoltado
1 mês atrás

Cartel, e o gás?

Beto
1 mês atrás
Resposta para  Revoltado

Boa

Publicidade
Cidadao pinheirense
1 mês atrás

A prefeitura jamais fará algo contra o maior financiador de campanha do Edim o dono dos postos pioneiros. Povo da nossa cidade é inocente demais.

A lenda
1 mês atrás

Aqui é Gotam City (cidade do Batman) só vai pra frente na maracutaia.

Publicidade

mais artigos