31.8 C
João Pinheiro
terça-feira, setembro 21, 2021

Após 4 anos, vítima descobre paradeiro de caminhão furtado e dois acabam presos em Brasilândia de Minas

Caminhão furtado em 2017 foi incendiado em Natalândia; vítima descobriu, mais tarde, que um homem de Brasilândia havia comprado o que restou do veículo para vender as peças

O proprietário de um caminhão furtado em 2017 descobriu o paradeiro do veículo depois de quatro anos do crime, procurou a polícia em Brasilândia de Minas na última quinta-feira (02) e dois homens acabaram presos por receptação. A ocorrência se desenrolou, também, no município de João Pinheiro.

A equipe de reportagem do JP Agora apurou que o caminhão da vítima, de 53 anos, foi furtado em 2017. Assim, depois de quatro anos do crime, ele descobriu que o veículo havia sido incendiado em Natalândia e, depois, havia sido comercializado a um ferro velho de Brasilândia de Minas. De posse das informações, o homem procurou a PM para buscar providências.

Os militares compareceram até o ferro velho apontado pela vítima, onde descobriram que o proprietário do estabelecimento havia comprado o caminhão por R$3.000,00 (três mil reais). Depois, ele desmanchou parte do veículo e vendeu parte das peças no quilo para um ferro velho da cidade de Paracatu. O motor foi vendido a um ferro velho da cidade de João Pinheiro por R$1.000,00 (um mil reais). A caixa de marcha foi vendida a um mecânico de Brasilândia de Minas.

Depois de levantadas todas as informações, a Polícia Militar prendeu o comprador do veículo e o mecânico que comprou a caixa de marcha por receptação. O proprietário do ferro velho de João Pinheiro foi orientado a comparecer à Delegacia de Polícia para prestar informações.

2 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Zé Povim
13 dias atrás

A pergunta é: Quem são os personagens dessa trama citados acima?

Zé Povim
13 dias atrás

A pergunta é: Quem são eles? Dono do ferro velho e receptadores/compradores?

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias