Mulher entra em trabalho de parto e bebê nasce na BR-040, em Luizlândia do Oeste (JK)

Família pediu ajuda para chegar em hospital, mas mulher entrou em trabalho de parto a caminho do hospital

Um parto de emergência foi feito por socorristas da concessionária que opera a BR-040, na manhã deste sábado, em João Pinheiro, Noroeste de Minas Gerais.

A família precisava percorrer 40 quilômetros até a sede do município para o atendimento hospitalar, mas tiveram que pedir ajuda na base de atendimento da Via 040, perto do distrito de Luizlândia do Oeste, no entroncamento com a BR-365. 

A grávidas, prestes a dar à luz, no entanto, entrou em trabalho de parto dentro da ambulância, alguns minutos depois de pedir ajuda. Com isso, os próprios socorristas tiveram que fazer o trabalho de parto. 

Publicidade
Colégio Darcília Coímbra João Pinheiro - Matrículas Abertas

Desde 2015, esse é o 29º bebê a nascer com apoio das equipes da Via 040. A grávida e a bebê foram encaminhadas para o Hospital de João Pinheiro, e passam bem.

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Consciência.
2 meses atrás

A culpa é da VIA040.

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias