Após chuva, moradores do Bouganville voltam a reclamar da situação das ruas do bairro em João Pinheiro

Os moradores ficam impossibilitados até de guardar seus carros na garagem

A história se repete. Depois da chuva que caiu em João Pinheiro na última terça-feira (12), diversos moradores do Bairro Bouganville foram às redes sociais para reclamar da situação das ruas. O caso considerado mais grave é o da Rua Pastor José Antônio Dias, no Bouganville 2. Veja os vídeos a seguir.

O JP Agora noticiou a mesma situação em fevereiro. Na ocasião, o morador Ednaldo Lino expos que a rua fica praticamente intransitável na época das chuvas. A cena mostrada pelo site naquela ocasião se repetiu nesta terça-feira, 12 de abril.

A força da enxurrada impressiona. Praticamente já não há asfalto na rua, apenas enormes locas que sequer podem ser chamadas de buracos, uma vez que impedem, até mesmo, que os moradores guardem seus veículos em suas garagens. Veja as imagens a seguir.

“Hoje o carro dormiu na rua”, disse um morador

O JP Agora reforça seu compromisso com a população e se compromete a ceder o espaço do site, sempre que possível, para demonstrar as dificuldades enfrentadas pelos pinheirenses.

5 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
DELTON
1 mês atrás

Prefeitura vez vista grossa, construtora ta nen ai, caixa o fiscal mas so quer seu dinheiro. todos junta e processa tudo prefeitura, caixa e a construtora, procure seus direitos rapido

Cachinhos de ouro
1 mês atrás

Pq não leva o ilustríssimo presidente p passar nessas ruas do buguenvile? Tá passando c ele nas avenidas mais central da cidade,ele precisa visita sta cruz 02,cais, agua limpa etc,e contar quanto tempo tem aqueles bairros e como tá o desenvolvimento.

Phpereira
1 mês atrás

Compra casa em buraco e depois quer reclamar. Aff.

DELTON
1 mês atrás
Resposta para  Phpereira

casa aprovada pela caixa, construtora e prefeitura, eles pagam nao e de graça, sao pessoas de bem e trabalhadoras foram enganadas pelo sistema sempre assim, as pessoa que tem casa no centro onde inunda tamben comprarao no buraco,falta de amor ao proximo. credo

Sincero
1 mês atrás
Resposta para  Phpereira

Nossa valeu acessor do prefeito! Pega seu comentário e come ele! Ipocrita!

Artigos relacionados

Últimas Notícias