Após denúncia PM encontra maconha enterrada e inicia diligências para encontrar suspeitos em João Pinheiro

Os dois suspeitos, que já são conhecidos no meio policial, foram vistos entrando e saindo de um mato várias vezes

A Polícia Militar está a procura de duas pessoas já conhecidas no meio policial pela prática de tráfico de drogas em João Pinheiro. Os dois rapazes foram vistos entrando e saindo de um mato. Os militares foram acionados e quando chegaram ao local encontraram drogas enterradas. Rastreamentos continuam na tentativa de encontrar e prender os dois suspeitos.

De acordo com o registro da ocorrência, testemunhas ligaram para a Polícia Militar informando que havia dois rapazes entrando e saindo de um mato na Rua Elvécio Pereira Carneiro, bairro Vaz Soares. De imediato, os policiais foram para o local e conseguiram encontrar quatro tabletes grandes de maconha que estavam enterrados.

Os dois já são conhecidos no meio policial pela prática de tráfico ilícito de drogas em João Pinheiro. Diligências continuam na tentativa de encontrar e prender os dois suspeitos. A Polícia Militar ressalta a importância da parceria com a sociedade por meio de denúncias. Quanto mais a sociedade denunciar, mais crimes poderão ser evitados.

Publicidade
Barca de Churrasco - Dom Churrasco - Valor R$ 60,00

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias