Um homem de 47 anos foi parar na Delegacia da Polícia Civil após ter uma discussão com a companheira. O caso aconteceu na noite dessa terça-feira (04) no bairro Jardim Paulistano em Patos de Minas. A vítima foi atropelada e teve que ser socorrida até o Hospital. O homem disse que não foi intencional.
Polícia Militar foi acionada por terceiros para comparecer na avenida Professor Aristides Memória, próximo ao Batalhão do Corpo de Bombeiros, onde uma mulher havia sido atropelada. Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com a mulher de 39 anos caída ao solo, na pista de rolamento.
A vítima relatou que vive junto com um homem de 47 anos há cerca de 3 meses e que eles são usuários de cocaína. Segunda ela, na noite dessa terça-feira (04) ele lhe prometeu que iria comprar cocaína para eles usarem, porém não comprou a droga e isso gerou uma discussão entre eles.
Ela alega que após descer do carro, ele então arrancou bruscamente, indo com o veículo em sua direção e lhe atropelando. Testemunhas que presenciaram os fatos confirmam a versão da mulher, e que viram o veículo saindo do local em alta velocidade.
Policiais militares foram até o prédio onde o casal reside e, ainda do lado externo, notaram que o veículo utilizado no crime estava estacionado na garagem. Os policiais perceberam que o autor se encontrava no interior do apartamento. Após diversas tentativas de contato, ele foi localizado na sala do apartamento e preso em flagrante delito, sendo conduzido até a delegacia de plantão.
Ele negou os fatos, alegando que não havia percebido que tinha atropelado a vítima pois estava chovendo muito no momento.