19 C
João Pinheiro
quarta-feira, maio 5, 2021

Após estrear na Série A com vitória sobre o Flamengo, Marthã projeta sequência do Ceará e mira Copa do Brasil

A primeira vez a gente nunca esquece. E certamente o volante Marthã terá motivo de sobra para lembrar da sua estreia na Série A do Campeonato Brasileiro. Isso porque o começo não poderia ser melhor, vitória por 2 a 0 sobre o Flamengo, em partida disputada no último domingo (13), no Castelão. Uma excelente oportunidade para tirar proveito das vantagens do Betclic! E caso você se pergunte: O que posso obter com o código promocional Betclic 2020? Saiba que ele poderá te dar a grande oportunidade de ter uma bela estreia nos jogos online, principalmente apostando no Marthã, que teve um início tão promissor no campeonato.

O jovem jogador de 23 anos, que chegou ao Vozão no início desta temporada, guarda com carinho o momento. “Com certeza vai ser algo que vou lembrar para sempre. Foi muito especial poder estar em campo e de alguma forma também dar minha contribuição para esse resultado importante que conquistamos. É só o início de uma grande jornada, tenho confiança que muitas coisas boas ainda virão”, revelou o atleta, que retornou ao Brasil após duas temporadas no futebol da Ucrânia.

Sem muito tempo para celebrar o momento, Marthã embarcou ontem (14) com o grupo do Ceará para Santa Catarina. A equipe alvinegra enfrenta amanhã (16) o Brusque, às 21h30, pela quarta fase da Copa do Brasil. “Está sendo uma temporada muito especial para mim. Um ano de novas experiências e aprendizados, com um grupo muito bom. A Copa do Brasil é outro campeonato importante e espero também poder ajudar a equipe. Vamos em busca de um bom resultado e trabalhar para trazer uma boa vantagem no segundo jogo, em nossa casa”, finalizou.

O companheiro de equipe Cléber também fala de suas expectativas no Ceará. “É um momento importante na minha carreira. Chegar num grande clube e poder ajudar com gols decisivos em campeonatos tão difíceis como a Copa do Nordeste e Campeonato Brasileiro é uma satisfação muito grande. Trabalho todos os dias para manter e melhorar ainda mais esse desempenho”, revelou o jogador de 1,95.

Aos 23 anos de idade, Cléber destacou o retorno dos resultados positivos e reforçou a importância de manter a sequência de vitórias. “Tivemos duas derrotas seguidas, mas a nossa resposta foi rápida. Vencemos o Flamengo com propriedade e ontem o grupo trouxe um grande resultado de Santa Catarina pela Copa do Brasil. Nesse jogo contra o Bragantino, mesmo sendo fora de casa, temos que tentar buscar o resultado para continuarmos na disputa pelo G6”, alertou o jogador.

O próximo compromisso do Vozão está marcado para domingo (19), às 19 horas, contra o Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias