Após pedirem auxílio emergencial, dois foragidos da Justiça são presos em João Pinheiro

A Diretoria de Inteligência da Polícia Militar cruzou os dados dos foragidos com quem pediu o auxílio emergencial e chegou até os criminosos

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) prendeu 144 pessoas com mandados de prisão em aberto que solicitaram ou receberam o benefício do auxílio emergencial oferecido pelo governo federal por causa do enfrentamento à pandemia pelo novo coronavírus (Covid-19).

As prisões ocorreram durante a “Operação Desfalque” que aconteceu entre a última sexta-feira (12) e esta quarta-feira (17) em um trabalho conjunto da  Diretoria de Inteligência da  PMMG e do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG).

Os foragidos foram presos em 19 regiões de Minas Gerais. Em João Pinheiro foram duas pessoas presas das 144. Outras 6 pessoas que estavam com mandado de prisão em aberto indicaram o endereço no município de João Pinheiro, porém após diligências a Polícia Militar constatou que residem em outro município.

Os foragidos foram presos em 19 regiões de Minas Gerais. Em João Pinheiro foram 2 pessoas presas. Dos 144 presos em Minas, 140 tinham registros de ocorrências na PM e 82 deles tinham passagens por crimes violentos como  homicídio, roubo, extorsão, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, sequestro ou cárcere privado e estupro de vulnerável. Onze desses presos possuem pelo menos dez passagens pela polícia, sendo que um deles, possui 45 passagens por diversos crimes.

FonteO Tempo

4 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Barbeiro
1 ano atrás

Quis dar uma de esperto ,se lascou ??

PENSADOR
1 ano atrás
Resposta para  Barbeiro

kkkkkk

Galo Doído
1 ano atrás

Infelizmente vamos continuar mantendo esses vagabundos na cadeia, agorá e auxílio carcerário o preso recebe pelos filhos que tem na rua. Aí o povo não aguenta ser saqueado por bandidos e ladrão e políticos. Affff

Benjamin Netanyahu
1 ano atrás

Kkkk toma otários

Artigos relacionados

Últimas Notícias