Após perseguição na MG-181, PM prende dupla com mais de 1,5 kg de drogas em Brasilândia de Minas

O homem não obedeceu o sinal de parada dos policiais e empreendeu fuga, sendo alcançado logo em seguida

O motorista de um VW/GOL furou uma blitz da Polícia Militar Rodoviária Estadual na noite da última quinta-feira (15) na MG 181 e acabou preso logo em seguida com significativa quantia de droga. Ele e o passageiro tentaram desfazer da droga durante a perseguição, mas os militares conseguiram encontrar tudo depois da abordagem.

Tudo aconteceu por volta das 20 horas na altura do KM 129 da MG-181. Segundo apurado pela equipe de reportagem do JP Agora, os policiais que participavam da operação deram sinal de parada para o VW/GOL que era dirigido por W.M.S. Ele não obedeceu, furou o bloqueio e tentou fugir. Os militares, então, iniciaram a perseguição, que durou alguns quilômetros.

Durante o percurso, os PM’s viram o momento em que o passageiro do carro, identificado mais tarde como sendo L.L.A.O, arremessou uma sacola pela janela. Logo na sequência, eles conseguiram realizar a abordagem na marginal da rodovia. Nada de ilícito foi encontrado no interior do VW/GOL.

Publicidade
Barca de Churrasco - Dom Churrasco - Valor R$ 60,00

No entanto, na sacola arremessada pelo passageiro, os policiais encontraram uma barra de Crack pesando aproximadamente 1 KG, duas pedras grandes de Crack pesando aproximadamente 32g, um invólucro de cocaína pesando aproximadamente 500g e um invólucro de cocaína pesando aproximadamente 149g.

Motorista e passageiro foram presos em flagrante e conduzidos até a delegacia, juntamente com o material apreendido.

11 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


11 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
PAULO FERNANDO
4 meses atrás

pode nen pita e cheira mais ta ruim deixa nois curtir a vida

Cohab
4 meses atrás

Deu ruim pro chetão vai comer cadeia. kkkk

Florzinha
4 meses atrás

Agora quero ver . Os amigos . Pq na hora que tá por cima todos dão junto. Mais na hora que tá lá todo mundo some . Mulher então são poucas, amigos só Deus nessa horas

Florzinha
4 meses atrás

Posta fotos, a vai dá certo. Liberdade vai canta, isso e fácil . Quero ver e fortalecer lá dentro, são poucos nessa horas vc não tem ninguém nem mulher nem amigo. Amigo aquele que te abraça e depois se larga na hora que mais precisa . Isso né amigo não. E filha da PT ..

Coab e so bala
4 meses atrás

Xuletao mula dos povo do (removido) do galego mercadoria boa c perdeu em nubia e indim kkkkkkkkkkkkk

Flor
4 meses atrás

Aqui se planta aqui se colhe

PAULO FERNANDO
4 meses atrás
Resposta para  Flor

deixa nois pita e cheira

paulo fernando
4 meses atrás
Resposta para  Flor

DEIXA NOIS FUMA EM PAZ CUIDA DA SUA VIDA CHIFRUDA

Flor
4 meses atrás
Resposta para  paulo fernando

A para chifruda. Sujo falando do mal lavado. ???

Xudu
4 meses atrás
Resposta para  Flor

Eu plantei e outro colheu ce acredira so min dou de bem este dia ai eu passei nesta blitz de boa e ainda fui cumprimentado kkkkk

Florzinha
4 meses atrás
Resposta para  Xudu

Kkkkk

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias