Na última quinta-feira (17), o JP Agora noticiou o caso da pinheirense que encontrou muito barro impregnado na vela do filtro de barro de sua residência depois de apenas 30 dias. O caso revoltou ainda mais a população de João Pinheiro, que já vem questionando a qualidade do serviço prestado pela Copasa há anos. No final da tarde, a redação do site recebeu um vídeo de outra pinheirense que passou pela mesma situação. Veja a seguir.
A vela do filtro de barro é responsável por segurar todas as impurezas da água. No entanto, a quantidade de sujeira que foi encontrada na vela da pinheirense que virou notícia na última quinta-feira impressionou, principalmente porque a água da Copasa está chegando nas torneiras com a aparência de suja, com muita turbidez. Dezenas de casos neste sentido já foram noticiados pelo JP Agora.
Outra pinheirense, Daiane Dornelas, decidiu conferir a vela do seu filtro depois que viu a notícia no site. Para a sua surpresa, a vela estava praticamente da mesma forma daquela que ela viu na reportagem. A sujeira se assemelha bastante com lama e uma camada considerável pôde ser encontrada. Confira, a seguir, as imagens feitas pela mulher.
Você está enfrentando problemas com o serviço de fornecimento de água prestado pela Copasa? Participe nos comentários, deixando o seu relato.
KD as autoridades ?
E os produtos q tá na água dá câncer nas pessoas.
Ninguém faz nada fica por isso mesmo ??
O povo precisa de uma explicação.
Autoridade so pra ganhar e defender o seu salario nao faz nada pra nos
As turidade kkkkkk, o as digníssimasautoridades so defende o deles tão nen ai pra nos sempre assim
Nossa senhora que absurdo. E pouca vergonha agente pagar caro por um talao de agua pra ter uma agua dessa situacao? E assim se atrasar pra pagar logo vem o aviso de corte.
Cara sem palavras pra esse descaso com a população pinheirense, pior q ninguém faz nada pra nós representar, tínhamos q organizar uma manifestação em frente a Copasa com no mínimo umas 300 pessoas