Após ser instigado, dependente químico tira a roupa por dinheiro em Presidente Olegário e causa revolta

As imagens mostram um homem que é dependente químico tirando a própria roupa e ficando só de cueca em troca de ganhar alguns trocados

Um vídeo que está circulando nas redes sociais causou indignação aos moradores de Presidente Olegário. O vídeo foi gravado na noite desse domingo (27), no centro da cidade. As imagens mostram um homem que é dependente químico tirando a própria roupa e ficando só de cueca em troca de ganhar alguns trocados.

No vídeo, o homem é desafiado a tirar a própria roupa em troca de R$ 20,00. A Pessoa que grava o vídeo pede para ele tirar a roupa, amontoar tudo, inclusive com um broto de Bambu. O dependente químico que é uma pessoa conhecida na cidade acaba ficando só com a roupa íntima. Pelas imagens, é possível perceber que o dependente químico apresenta estar sobe efeito de álcool/droga.

Em outro vídeo, sob risos, eles colocam fogos nas roupas e ainda dizem: “Esse foi embora sem nada, pelado, nós [tacou] fogo em tudo”. Muitos entenderam o caso como uma covardia e repudiaram o ato. Os vídeos geraram uma grande repercussão na cidade e indignação. Segundo a Polícia Militar, nenhuma ocorrência foi registrada referente ao caso.

Publicidade
Dom Churrasco em João Pinheiro - Barca de Churrasco e Jantinha

2 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
MCMG
1 ano atrás

Covardia… Não pode ficar impune, isso causa revolta, tem que pegar esses covardes e fazer pagar por isso.

Nailda
1 ano atrás

Os caras q fizeram isso com esse coitado deveriam ser presos, esse dependente químico precisa de ajuda e não de uma humilhação dessas.

Artigos relacionados

Últimas Notícias