InícioCidadeApós sonhar com ouro, idoso cava buraco de 40 metros dentro de...

Após sonhar com ouro, idoso cava buraco de 40 metros dentro de casa, escorrega e morre em Minas Gerais

Vítima teve um sonho com a "revelação" de que teria ouro na debaixo de casa e começou a cavar buraco há quatro meses

Publicado em

João Pimenta da Silva, de 71 anos, morreu nessa quinta-feira, 4 de janeiro, ao cair de um buraco de 40 metros que ele mesmo cavou no interior de casa, no Bairro Betânia, em Ipatinga, no Vale do Rio Doce.

Testemunhas contaram para o Corpo de Bombeiros que idoso começou a cavar o buraco há quatro meses, depois que sonhou com uma “revelação” de que teria ouro debaixo da residência.

A vítima fez um buraco com 90 centímetros de diâmetro e cerca de 40 metros de profundidade. Ainda de acordo com os relatos de testemunhas, o idoso teve a orientação no sonho de cavar no piso da cozinha.

A suspeita é de que, ao sair do buraco na tarde de ontem, o idoso escorregou do assento de acesso ao buraco e caiu no fundo do poço. Ele trabalhava na retirada de água e lama.

Com o uso de equipamentos apropriados para o acesso seguro do Corpo de Bombeiros, além de um cilindro de oxigênio, os militares conseguiram retirar o corpo do local.

O idoso teve politraumatismo, fraturas expostas nas duas pernas, fratura de quadril, laceração do abdômen e tronco, trauma cranioencefálico grave e escoriações generalizadas.

A perícia da Polícia Civil e o serviço funerário compareceram ao local e ficaram responsáveis pelo corpo.

Após sonhar com outro, idoso cava buraco de 40 metros dentro de casa, escorrega e morre em Minas Gerais
Foto: Bombeiros MG
FonteO Tempo
Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários