Foi por volta das 10:30 da manhã desta última terça-feira (2) que uma aposentada de 62 anos perdeu R$ 1.400,00 (mil e quatrocentos reais) para uma estelionatária no centro de João Pinheiro. A Polícia Militar foi acionada e fez o registro da ocorrência e a suspeita não foi encontrada.
O golpe aconteceu na rua Capitão Speridião. A aposentada contou que estava na lotérica e sacou cerca de R$ 1.400,00 (mil e quatrocentos reais). Quando estava saindo, ela observou que uma mulher deixou cair um envelope contendo dinheiro. A vítima, então, pegou o envelope e entregou para a mulher, a qual se tratava da estelionatária. O golpe já havia sido iniciado.
Muito satisfeita com o ato de bondade da vítima, a estelionatária ofereceu dar um relógio de presente para aposentada, mas ela não poderia entrar na loja com sua bolsa. Então, a mulher se ofereceu para segurá-la enquanto a vítima ia até a loja retirar seu presente.
Enquanto aposentada se deslocava para a loja, a mulher fugiu com a bolsa. A aposentada percebeu que havia caído em um golpe somente quando chegou no local, já que não havia nenhuma loja de relógios no endereço indicado. Na bolsa da aposentada, além do dinheiro, também estavam o seu celular, cartão de crédito e documentos pessoais.
A polícia fez rastreamentos para tentar localizar a estelionatária, porém sem sucessos. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil, que deve coletar imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos próximos ao local do fato para levantar dados sobre a suspeita.
NAO TEM NEM COMENTÁRIO
O povo de João Pinheiro não aprende, tem umas pessoas idosas ignorantes que não aceitam ser acompanhada por um de seus familiares, e aí acontece uma dessa
crocodilo q vacila fira bolsa de madame kkkkkkkk
Infelizmente, virou estatística!
este golpe é tão antigo, as pessoas deviam ter mais cuidado,estes golpes sempre acontecem em portas de bancos ou lotéricas.
JOÃO PINHEIRO TA MOSTRANDO SEGURANÇA POR CAUSA DO CORONA VÍRUS PARA EVITAR ESE ÁLCOOL GEL essa mulher podia ter sido capiturada pela polícia militar mais a polícia deve tá casando essa desqualificada. ## BANDIDOS NA CADEIA TODOS.
Mais uma vítima da quadrilha do Grampao
Não existe almoço grátis, ninguém dá nada pra alguém assim do nada,
Se essa Dona estivesse em casa assistindo o Balanço Geral, não teria caído nesse golpe. Semana passada eles mostraram uns 10 casos desse em Uberlândia, o povo sacando o dinheiro do auxilio e entregando pra bandidagem nesse que é um dos golpes mais manjados do centro de Belo Horizonte. A muié cm 1400 reais no bolso e ainda querendo presente. Avançou no angu quente, tomou na pleura. Infelizmente!