Publicidade
Contrato odontológico - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioPoliciaisAposentada sai chorando da Caixa após não receber atendimento em João Pinheiro

Aposentada sai chorando da Caixa após não receber atendimento em João Pinheiro

A mulher disse que foi mal atendida por funcionários da instituição

Publicado em

Na noite da última quinta-feira (14), a redação do JP Agora recebeu o relato de uma aposentada que ficou bastante indignada com o atendimento da Caixa Econômica Federal de João Pinheiro. A mulher de 49 anos disse que os funcionários se recusaram a atendê-la e ela saiu do local chorando muito.

Publicidade
WN Telecom - 600 megas promoção

Temendo represálias, a aposentada não quis se identificar. Ela contou que pediu atendimento e disseram que os funcionários estavam para o almoço, mas, segunda a aposentada, todos estavam no local.

“Venho dizer que estou indignada com a Caixa Econômica de João Pinheiro. Fui lá hoje e o atendimento e péssimo, muita má vontade de atender a gente. Cheguei por volta do meio dia e conversei com a atendente. Pedi a ela que me deixasse entrar lá dentro porque minha conta está bloqueada e vinculada. Queria saber se alguém lá dentro que pudesse resolver pra mim. Ela me disse que os atendentes estavam para o almoço, mas era mentira. É uma falta de respeito com os pobres, o pessoal fica na fila no sol tão quente eu acho injusto porque quem é de classe alta tem livre acesso”, disse a mulher.

Publicidade
Dione Motos em João Pinheiro - Troca de óleo em João Pinheiro

A aposentada disse que se sentiu humilhada e que brigou muito na hora. Com quadro de depressão, ela saiu da agência aos prantos. “Fiquei revoltada. Briguei sim porque faz tanto pouco caso da gente, me senti humilhada. São profissionais tão despreparados. O governo tem que mudar isso, somos seres humanos. Estou muito triste, não consegui resolver meu problema lá. Agora eu quero transferir meu benefício para o outro banco, fiquei traumatizada”, ressaltou a aposentada.

A reportagem ligou para a agência da Caixa em João Pinheiro e nos foi informado que o horário de atendimento ao público é de 10h às 15h e não há pausa para o almoço. O JP Agora enviou uma nota para a assessoria de comunicação da Caixa, mas até o fechamento desta reportagem, nenhuma resposta foi enviada.

Publicidade

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
24 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Denuncia
25 dias atrás

Denuncia estes funcionários Pará os órgãos públicos funcionários na caixa acha que lá e a casa da mãe Joana que eles pode achar que trata cliente da maneira quê convém eles povinho metido a besta isto não e a primeira vez que acontece não

Falo mesmo...
25 dias atrás

Eu já saí 2x da caixa pro hospital de tanto nervoso , descaso que eles fazem com agente … O pior atendimento de João Pinheiro… É desumano o que eles fazem com a gente …

Publicidade
MESTRE DOS MAGOS
25 dias atrás

ATENDIMENTO DA CAIXA E UM LIXO MSM
ANTES A DESCULPA ERA A PANDEMIA E AGORA?????

Samuel Sousa Melo
25 dias atrás

Essa caixa tá precisando de passar por algumas mudanças, e umas das instituições finaceireiras mais rica do mundo e ao mesmo tempo é a que mais menospreza seus clientes,um atendimento pessimo, uma de demora do carai, funcionários fazendo pouco caso em atender a gente,acho q um zero a esquerda tem mais valor do nós aí nesse trem!

Publicidade
N
25 dias atrás

Esses funcionários são abusados, fazem hora com a gente. Da

DELTON
25 dias atrás

faz a denunci na ouvidoria dos bancos

Publicidade
Mary
25 dias atrás

Pior banco para se mexer em joao Pinheiro, além onde os golpes em contas mas acontecem. Graças a Deus consegui sai fora.

Laura
25 dias atrás

Dá para revoltar mesmo, já que não tem pausa para o horário de almoço porque falaram dessa forma com a senhora. Indignada por essa senhora, espero que seja tomado alguma providência.

Publicidade
Alberto
25 dias atrás

Por isso precisa acabar com a tal estabilidade , é um absurdo o que certos funcionários públicos fazem com o povo , tem que privatizar tudo

Irônico
25 dias atrás
Resposta para  Alberto

A caixa é CLT mal informado! Vai estudar primeiro antes de fazer comentários idiotas!

Geraldo
25 dias atrás

SE FOSSE FUNCIONARIO DA CAIXA EU TINHA VERGONHA DE DIZER QUE FUNCIONARIO, ELES NÃO VERGONHA NENHUMA DE AQUELA FILA ENORME ALI NA RUA. FALTA DE GERENTE.

Publicidade
ProntoFalei👍🏻
25 dias atrás

Deveria ter acionado a PM 👮. Penúltima vez que fui ai em jp resolver algumas coisas. Logo já veio um segurança com ignorância. Rápido coloquei eles no lugar devido. Ai e um estabelecimento público, por mais que são regidos pelo regime Celetista. E uma Autarquia Pública Federal🇧🇷 Eles tem o dever de tratar bem seja quem for. E no mais faço como fiz é sempre farei se ocorrer novamente. Faça um B.O recolha o nome de quem a tratou mal. Encaminhe a ouvidoria da caixa. E sendo esse de uma empresa 3 igual pessoal das senhas ai fora pegue e… Leia mais »

observadoo
25 dias atrás

Essa caixa tem que mudar, Primeiro mudar o gerente.

Publicidade
Irônico
25 dias atrás

Tem a ouvidoria da Caixa. Liga, denuncia e cita os nomes dos atendimentos q negaram atendimento!

Privatiza
25 dias atrás

Sou contra privatização de estatais, mas devido o péssimo serviço prestado pela caixa a anos… Tá mais do que na HR… Votaram em peso no Bozo, então eles que lutem.

A culpa e minha
25 dias atrás
Resposta para  Privatiza

Votaram e vão votar de novo, e agora o que Bolsonaro tem haver com atendimento da caixa kkkkkkkkkkkkkkkk

Lia
25 dias atrás
Resposta para  A culpa e minha

Vc esqueceu que o bolsonaro é culpado de tudo kkk! Lulinha vem ai orgulho do povo . Kkkk

Akira
24 dias atrás
Resposta para  A culpa e minha

Tem sim, ele que nomeia o Presidente da Instituição para assediar sexualmente e moralmente as funcionárias e funcionários

Revoltado
24 dias atrás
Resposta para  Privatiza

Votamos e vamos votar de novo, Bolsonaro 22 até 2050

Verdade dolorida
24 dias atrás
Resposta para  Privatiza

O bicho esquerdista e doente mesmo…

Publicidade
LULA MOLUSCO
25 dias atrás

A CULPA E DO BOLSONARO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Isso que da
25 dias atrás

DEVERIAM TER VERGONHA, POVO SOFRE NAQUELE SOL QUENTE EM FILA, MAIOR DESRESPEITO COM O POVO, NAO DEVERIA NEM EXiSTIR FILA, BANCO DESESTRUTURADO NAO ARRUMA NEM FUNCIONARIO PRA DAR CONTA DA DEMANDA

Última edição 25 dias atrás by Isso que da
Publicidade
Claudia
25 dias atrás

Eu estava lá, realmente não tinha uma atendente pra ajudar nos caixas eletrônicos, e essa senhora começou a gritar e chingar descontrolada, …Ela queria ir no caixa lá dentro sem pegar a fila que todo mundo pega , queria passar na frente de todos o que não é certo pois muitos ficam horas na fila esperando sua vez… Eu vi o gerente falando p guarda pedir pra ela se acalmar que uma pessoa ia lá fora ajudar ela , mas ela nem esperou saiu gritando e chingando … PS: só relatando o que vi não estou defendendo a caixa, até… Leia mais »

Pega na mentira
25 dias atrás

A começar pelos seguranças que são extremamente mal educados ,tem uma mulher morena que é segurança que é antipática e sem educação, fiquei duas horas na fila do lado de fora, e lá dentro tinha lugar pra sentar ,muito humilhante.

Publicidade

mais artigos