Aposentado sofre acidente na MG-181 e mulher fica ferida em João Pinheiro

A esposa da vítima precisou ser socorrida até a Unidade de Pronto Atendimento de João Pinheiro

Durante patrulhamento pela MG – 181, policiais da da Polícia Militar Rodoviária Estadual se depararam com um homem pedindo socorro às margens da rodovia na manhã do último sábado (26). Ele perdeu o controle do veículo que dirigia, saiu da pista e colidiu contra diversas árvores. Sua esposa ficou ferida.

O socorro prestado pelos policiais aconteceu por volta das 07:30 horas do último dia 26 no KM 189. O motorista, aposentado de 64 anos, estava na beirada da pista quando a viatura o avistou. Sua esposa, de 63 anos, sentia dores na região lombar e foi socorrida até a UPA de João Pinheiro.

Já o motorista não se feriu e dispensou atendimento médico.

Publicidade
Supermercado Líder - Corrida Premiada


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

Últimas Notícias