Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioCidadeArara Carindé invade comércio no Centro e é resgatada pelo Corpo de...

Arara Carindé invade comércio no Centro e é resgatada pelo Corpo de Bombeiros de João Pinheiro

Ave apresentava um ferimento no bico decorrente da queda que sofreu

Publicado em

Uma Arara Carindé, bastante conhecida na região de João Pinheiro, foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros após uma queda no Centro da cidade na tarde da última terça-feira, 20 de setembro. A ave foi parar dentro de um comércio e apresentava um ferimento no bico.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

A reportagem do JP Agora apurou que a ave entrou no comércio localizado à Rua Capitão Speridião por volta das 18:50 horas. Imediatamente, o empresário a colocou em um cesto e acionou os bombeiros, que logo se prontificaram a fazer o resgate.

Durante os trabalhos, os militares constataram que a arara apresentava um ferimento na região do bico. A arara, então, foi levada até uma clínica veterinária da cidade para receber os cuidados necessários. Ela deverá retornar para a natureza muito em breve.

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro

Também, durante a última terça-feira, os bombeiros de João Pinheiro resgataram um gambá que se encontrava na cozinha externa de uma residência no Bougainville 2. O animal foi solto em seu habitat natural após a captura.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Kakaka
12 dias atrás

Coisa mais linda de Deus🙌🙏

mais artigos