Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioDestaqueMotociclista fica ferido após bater em muro de residência no Centro de...

Motociclista fica ferido após bater em muro de residência no Centro de João Pinheiro

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu o homem até a UPA

Publicado em

Um motociclista de 45 anos acabou ficando ferido após bater em cheio contra o muro de uma residência na Praça Coronel Hermógenes, no Centro de João Pinheiro. A moto, uma CBR 1000 ficou completamente destruída e o motorista teve suspeita de fratura na clavícula e escoriações generalizadas.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

O acidente ocorreu por volta das 13:37h deste domingo, 25 de setembro. Segundo informações, o motociclista subia pela rua da Praça Coronel Hermógenes e na esquina com a Rua Antônio Carlos não conseguiu fazer a curva e acertou em cheio o muro da residência, que fica de frente a praça.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o resgate do motociclista até a UPA de João Pinheiro. Ele apresentava suspeita de fratura na clavícula e escoriações generalizadas. A motocicleta ficou completamente danificada e houve derramamento de óleo e combustível. O portão da residência também foi danificado.

Publicidade
Life Center João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
7 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Moto Táxi com orgulho
2 meses atrás

Muito triste gente, mais esse cara dessa morto ele correndo demais como doido um barulho imenso do escapamento, mesmo assim melhoras pra ele, esse ano tá tão estranho você não ver blitz em lugar nenhum, tanto jovens aí, e pessoas sem CNH outra coisa hoje em João Pinheiro o maior índice que não tem cnh e são mulheres tem muita biz e mulheres andando irregular e de menores, e tem homens também sem cnh eu sou moto táxi tem vários amigos meus que trabalha sem cnh. aí esses jovens de menor e adultos colocar a vida em risco deles e… Leia mais »

Vulgo malvadao
2 meses atrás
Resposta para  Moto Táxi com orgulho

Vc acha que um papel vai muda uma pessoa tem gente que nem CNH tem e dirige melhor que muitos que possuem mais vc tá certo mais e a pura realidade

Só observando
2 meses atrás
Resposta para  Vulgo malvadao

Nao basta apenas dirigir bem, tem que conhecer as normas do trânsito e respeitalas…

Dany Tavares Coelho Lima Mendes
2 meses atrás
Resposta para  Moto Táxi com orgulho

Eu sou a favor de fazer sim essas blitz e principalmente na porta do quintino e todos moto táxi e nesses uber e táxi muito irregular ai

Só observando
2 meses atrás

É isso aí seus motocas continue com as imprudência que vai dá certo

Publicidade
grauecorte
2 meses atrás

Falso mandrak

Vulgo malvadao
2 meses atrás

Caramba tem que ter uns quebra-mola ali naquela praça povo sobe achando que tá disputando fórmula 1 se achando o rei não são todos mais a maioria sim! lamentável o ocorrido ae com o rapaz melhoras ae !!!!

Publicidade

mais artigos