InícioPoliciaisArma de fogo é tirada de circulação pela PM depois de desentendimento...

Arma de fogo é tirada de circulação pela PM depois de desentendimento entre vizinhos em João Pinheiro

Ao que tudo indica, os vizinhos brigaram por conta de um lote

Publicado em

A Polícia Militar de João Pinheiro foi acionada para comparecer à Fazenda Barreiro do Cedro na tarde da última terça-feira (30) para atender a uma ocorrência de lesão corporal. No local, os militares colheram informações de que dois homens discutiram e um deles acertou o outro com uma pá na altura do ante braço e causou lesões. A policia encontrou uma arma de fogo na casa do autor da agressão.

Informações apontaram que os dois vizinhos discutiram por conta de um lote e, num dado momento, um deles apoderou-se de uma pá e acertou o desafeto no ante braço, causando uma lesão.

A polícia foi até a casa do autor e encontrou vestígios de sangue no local depois que a mãe dele autorizou a entrada. No quarto, os militares encontraram uma arma de fogo. Não foi divulgado o calibre nem o modelo.

Em razão do sangue, os policiais foram até a UPA, onde encontraram o autor internado em razão das lesões e também porque estava bastante embriagado. Depois que for liberado, o autor certamente será encaminhado à autoridade competente em razão da posse ilegal de arma de fogo.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários